Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro: Arquivo

Postado
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ

RJIlhaGrande1.jpg

Paisagem da Ilha

Fonte: http://baixaki.ig.com.br

E ai pessoal, tudo bem !?!?

bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!!

Será de grande ajuda.

Valeu

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 221.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal

Preciso de uma ajudinha de vcs!!

Estou indo ao Rio em Fev e estou em duvida entre alugar um AP situado na Rua Barata Ribeiro, entre a Figueiredo Magalhães e a Siqueira Campos

e outro entre Copacabana, Arpoador e Ipanema em 80 Metros na fronteira de Ipanema, Arpoador e Copacabana!!

Detalhe: O primeiro, da R Barata Ribeiro fica 80,00 mais barato.

Espero uma ajudinha de quem conhece a região

Valew!

ERC

Postado
  • Membros

Olá Galera,

Gostaria muuuuito de ir para paraty no próximo ano. Provavelmente para a FLIP.

Mas não tenho ideia de quanto gastarei para 3 noites e 2 dias lá.

Algém me poderia me dar uma ajudinha????

Nunca sai de São Paulo. Sou crua no assunto.

Agradeço muito.

Bjinhus... ::otemo::

Postado
  • Membros

Se vai para a Flip, já reserve hotel agora e prepare-se para o preço, a coisa fica feia neste período.

De resto, preço normal de Paraty.

Abs

Postado
  • Membros

fala ai erc!!!!

Cara ai e com vc pois os dois estão bem situados, eu alugaria o que tem melhor infra ex: sem pane nenhuma no ap, tudo novo ou menos fudido rs. pq sinceramente para mim da na mesma lá ou cá.

abraços

Postado
  • Membros
Oi Pessoal, :)

Pretendo ir ao Rio no reveillon e gostaria de saber sobre as festas que rolam no reveillon... qual a melhor ?? Ouvi falar do reveillon da Gavea e no MAM...

Vou ficar em Niteroi na casa de uma amiga... sendo assim compensa alugar um carro pra passiar no Rio (ficar indo e vindo de Niteroi) ou é melhor ficar uns dias no Rio e fazer os passeios por lá?

Bjokas

Tany,

seja bem vinda!!!

Há várias festas de reveillon por aqui. Não sei qual seria a melhor, mas inclua a do Jockey Clube na sua lista.

Acho q não compensa alugar carro, já q está sozinha. Seria melhor ficar no Rio para evitar o deslocamento. No entanto, em Nikiti vc pode pegar uma barca e chegar a cidade do Rio bem rápido e no centro da cidade. De lá é só pegar um ônibus ou metrô para conhecer os principais pontos do Rio.

Postado
  • Membros

>>>> RESPOSTA:

Na falta de respostas de outrem, respondo eu.

Não desejei criar relato especial pois desejava responder minha propria pergunta.

Fiz o meu retorno à Ilha após 3 anos. Fui de ônibus São Paulo - Angra, peguei o Catamarã (muito bom, recomendo), fiquei em uma pousadinha escondidinha em Abraão.

Não tive muita sorte com o tempo, mas sem chuva pesada deu pra curtir bem. Fiz poucas trilhas (por não querer pegar chuva no meio da mata). Lopes Mendes continua muito bonita. Fiz um passeio de barco basal.

Até aí curti mesmo, nem sempre temos sorte com o tempo.

Mas achei a Ilha mudada.

Apesar de ser um feriadão, mesmo assim achei que tinha muita gente lá, muito barco pra passeio, muito comércio. Talvez eu tenha esquecido como era antes...

Talvez um pouco de farofa, num lugar que achava que era mais tranquilo...

Estou sozinho nisso?

Fora isso, a gente realmente vê lugares no alto das montanhas onde a terra deslizou, mas não há mais nenhum problema relacionado a isto...

Grande abraço,

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Planeio ir à cidade maravilhosa no fin de Janeiro que vem (ou seja, em 2011) e pois estou buscando um hotel que não esteja muito longe de praia (segundo entendo, as mais populares são Ipanema e Copacabana, verdade? Ou tem outras, mais belas?) e que tenha uma vista linda ou interessante, probavelmente seria um hotel aranha-céu? Espero me possam ajudar, obrigado por anticipado)

Gostaria que desde uma praia se possa ver o Pão de Açúcar, algo assim

1262783-Pao_de_Acucar_view_from_Botafogo_Praia_Shopping-Rio_de_Janeiro.jpg

Ou tenho que buscar um hotel na Praia Vermelha?

Postado
  • Membros
fala ai erc!!!!

Cara ai e com vc pois os dois estão bem situados, eu alugaria o que tem melhor infra ex: sem pane nenhuma no ap, tudo novo ou menos fudido rs. pq sinceramente para mim da na mesma lá ou cá.

abraços

Valew Marcos!!

Qto ao AP, ja escolhi conforme sua dica.

Agora estou com outra dúvida...

Gosto muito de samba e gostaria de conhecer o cacique de ramos...

como faço p ir? da p ir na boa? q dia é legal?

tem alguma dica?

Valew!

Abç

Postado
  • Membros
Oi Pessoal, :)

Pretendo ir ao Rio no reveillon e gostaria de saber sobre as festas que rolam no reveillon... qual a melhor ?? Ouvi falar do reveillon da Gavea e no MAM...

Vou ficar em Niteroi na casa de uma amiga... sendo assim compensa alugar um carro pra passiar no Rio (ficar indo e vindo de Niteroi) ou é melhor ficar uns dias no Rio e fazer os passeios por lá?

Bjokas

Tany,

seja bem vinda!!!

Há várias festas de reveillon por aqui. Não sei qual seria a melhor, mas inclua a do Jockey Clube na sua lista.

Acho q não compensa alugar carro, já q está sozinha. Seria melhor ficar no Rio para evitar o deslocamento. No entanto, em Nikiti vc pode pegar uma barca e chegar a cidade do Rio bem rápido e no centro da cidade. De lá é só pegar um ônibus ou metrô para conhecer os principais pontos do Rio.

Juniorrr...

Brigadinha pelas infos. :) Ainda estamos decidindo sobre qual festa vamos... estavamos pensando no reveillon do forte de copacabana será que é bom?! É que de lá tb dá pra ver os fogos de copa e cia. :)

Ahhh e houve mudanças de planos e vamos ficar em copa rs :) e vou com umas amigas rs :)

Bjokas

Tany

Postado
  • Membros

Fala erc !!!!

Ai mano vc tocou em um assunto que domino totalmente aqui no rio, os sambas rs.

aqui tem sambas maravilhosos mesmo e na epoca que vc vai vir sa quadras vão estar mtmtmtmt quentes rs!!!! foras os sambas raizes que vão estar tendo e varios lugares..

quanto ao cacique lá e mt bom sim e ainda rola, e na rua uranos em ramos so não sei te informar agora com toda certeza que dia esta rolando e a hora, porem , vamos fazer o seguinte eu ja tenho uma lista aqui com varios sambas mtmtmt bons, mais eu descobri outros que ainda não botei na rela, eu vou renovar essa rela e te mando depois ok dentre no maximo uma semana, que e para te dar todas as informaçoes corretas e sem furos.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.