Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal acabei de ligar para a administração do parque nacional da floresta da tijuca, que gerencia a pedra bonita, gavea, etc....eles informaram que não é permitido passar o reveillon la. Minha intenção é a pedra bonita..pois vamos com nossa filha de 3 anos. Amanha bem de manha vou ao acesso da pedra bonita pra ver como esta sendo o pernoite la, se pode, se não pode....

Vi videos de pessoas que passaram o ultimo reveillon la...creio que eles burlaram o sistema....rsrsrss

se alguem tiver alguma informação, agradeço.

otimo ano novo a todos!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal acabei de ligar para a administração do parque nacional da floresta da tijuca, que gerencia a pedra bonita, gavea, etc....eles informaram que não é permitido passar o reveillon la. Minha intenção é a pedra bonita..pois vamos com nossa filha de 3 anos. Amanha bem de manha vou ao acesso da pedra bonita pra ver como esta sendo o pernoite la, se pode, se não pode....

Vi videos de pessoas que passaram o ultimo reveillon la...creio que eles burlaram o sistema....rsrsrss

se alguem tiver alguma informação, agradeço.

otimo ano novo a todos!! ::otemo::

 

Quando fiz a trilha para a Pedra Bonita foi mais ou menos 1 hora de subida bem íngreme.

 

Acha possível/seguro levar uma criança de 3 anos ?

 

A trilha sai do mesmo ponto onde fica a rampa de salto para asa delta, tem uma guarita lá embaixo na entrada, não sei se o cara fica lá 24 horas.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...