Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio de Janeiro: Arquivo

Postado
  • Membros

ILHA GRANDE - RJ

RJIlhaGrande1.jpg

Paisagem da Ilha

Fonte: http://baixaki.ig.com.br

E ai pessoal, tudo bem !?!?

bom, semana que vem, estarei indo para ilha grande, gostaria de saber do povo que ja foi algumas dicas de lugar p/ ficar (camping), comer e sobre o local tb ... !!!!

Será de grande ajuda.

Valeu

• Respostas 2.2k
  • Visualizações 221.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Minha Intenção é justamente chegar sexta meio dia, e provavelmente conhecer o corcovado e o cristo e no outro dia o maraca, e a barra se possivel, to querendo ir tbm no Jardim Botânico ou outro legal..

O que vocês recomendam...

Agora a tarde to querendo pelo menos todo dia conhecer um bar bacana, estilo o bares cariocas, me falaram que tem o Garotta de Ipanema, tem mais algum que vocês recomendam???

E pra comer em copacabana ou Ipanema oque tem que bom e não muito caro. Também me falaram que ir pros Bares vale a pena ir de taxi do que de carro isso é verdade ???

Postado
  • Membros
Alguém para me ajudar???

achei engracado que vc nao comentou nada de praia, pois quem vai ao rio eh pra curtir praias. Geralmente os cariocas vao para o grumari onde tem a praianha, mas os cariocas ficam se acotovelando para estacionar nos feriados que sao disputados pelos flanelinhas. Pra ir pra la eh melhor ir de carro, pois se for ficar somente na zona sul do rio o onibus eh o ideal, pois tudo eh perto. Da rodoviaria ate copacabana de bus eh uns 20minutos com o transito bom.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de saber se alguém tem informações sobre o Caminho do Ouro em Paraty?

Obrigada... Nani

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Belinha,

Outra opção é vc ir até Aventureiro e de lá pegar um barco até Parnaioca, que é bem baratinho...ou ir andando mesmo, já que não é tão longe assim...

Em Parnaioca, vc pode acampar no quintal dos poucos moradores de lá...são bem simpáticos e acolhedores. Oferecem um PF mto apetitoso!

Vc não vai se arrepender...a praia é divina!!! Para mim, a mais linda ao lado de Aventureiro...

Bjs

Postado
  • Membros

Galera.

Tô pretendendo ir em Janeiro p/ a Ilha.

Alguém sabe me dizer se a travessia toda da Ilha ainda tá proibida?

Se tá proibida mesmo, será que dá p/ sair de Abraão até Aventureiro sem problemas?

Quem conhece bem a ilha, quais caminhadas dá p/ fazer?

Valeu.

Postado
  • Membros

Hostel Ace ...´num é nenhum 5 estrelas.. mas o serviço é bom , e a diaria ta R$15

Postado
  • Membros

Olá!!!

Gostaria de saber como faço para chegar em Martins de Sá, saindo do Rio de Janeiro (paraty)???

Obrigada!!!!

:D

Postado
  • Membros

Olááá!

Olha até onde eu sei não é proibido não...Agora, se vc for em feriados pode ser que não consiga passar andando pelas praias do Sul e do Leste pq a fiscalização é intensa, com guardas florestais...

Dá pra sair de Abraão pra Aventureiro sim...uma média de 10h caminhando bem...acho que a trilha mais complicada é a do Caxadaço...

O livro Caminhos e trilhas da Ilha Grande, do J. Bernardo é mto bom...dá uma olhada neste link (não é vírus) http://www.diariodailha.com/livro.asp

Vou ficar uma semana por lá, incluindo Réveillon...qq novidade escrevo aqui qdo voltar! Espero ter ajudado!

Abs,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.