Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Primeira vez que desisto de viagem

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

acabei de cancelar minha passagem para o Sri Lanka (duas semanas).

Fui ao médico hoje e descobri que vou ter que sofrer uma operação. A primeira data disponível é um dia depois de minha chegada do Sri Lanka. Terei que dar entrada no hospital no dia em que chego de Colombo. Chegaria às 8:10 da manhã e hospitalisação às 16:00, mesmo dia.

Resolvi cancelar a viagem, pois estaria muito estressada com possíveis atrasos de vôo, etc.

Perdi uma parte do valor da passagem, pois tem sempre penalidades de cancelamento, e o seguro não cobre, pois a operação seria depois da viagem e não durante, ou antes. Mais vale o preço para a tranquilidade.

Primeira vez que adio uma viagem. :cry:

Bom, espero ter recuperado a saúde para abril, pois tenho passagem para o Brasil já comprada. Normalmente, depois de 6 dias de hospital e de 6 semanas de reposo estarei em ordem.

Tô com peninha de mim. :oops: Brincadeira. Não tenho direito de ter peninha de mim, quando tem tanta gente no mundo sem dinheiro para se tratar, sofrendo sem poder comprar remédio, não é?

Abraço a todo mundo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

que pena alien,

os imprevistos acontecem mesmo

espero q dê tudo certo na sua cirurgia

::otemo::

Postado
  • Membros

Nunca tive que cancelar uma viagem, mas imagino que deve ser mesmo muito frustante depois de ter planejado, imaginado como seria estar no lugar e ter que cancelar. Mas pelo menos depois da cirurgia vai ter saúde para muitas outras viagens, boa sorte com tudo!

Postado
  • Membros

Realmente é dificil ter q cancelar viagem, mas melhor assim, do que sofrer imprevisto no meio da viagem. Eu já quase tive q cancelar viagens por problemas de saúde, mas hoje penso q tive sorte, pois se eu tivesse ficado doente durante a trip ia ser muito pesado.

Espero que dê tudo certo na sua cirurgia e com certeza vc estará esbanjando saúde pra proxima viagem!

Postado
  • Membros

que pena the alien respondi vc hj msm vi q iria pro sri lanka

mas fica pra proxima

se recupere vbem pra poder viajar mtoooooooooooo mais ainda

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.