Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Colaboradores

acho que é valido sim, ainda mais porque é uma belíssima viagem atraves da cordilheira. Cuidado só com o inverno, pq vira-e-mexe eles fecham a estrada se tiver uma nevasca mais forte. nos relatos de viagem, tem um topico de um casal que ficou umas 8h parado porque a estrada estava fechada.

 

Mas eu iria sim e ainda em mendoza esquiaria um dia em Penitentes.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!

 

Vou para Mendoza em julho, mas pretendo ficar hospedada um dia em Penitentes. Tentei reservar a Hosteria Penitentes, mas não há mais vagas. A empresa, então, me recomendou a Hosteria Puente del Inca que fica a uns 5 km de Penitentes. Alguém conhece essa Hosteria? Achei inconveniente pela distância. O que acham? Gostaria de indicações de hospedagem em Penitentes. Vale a pena fica lá ou dormir em Mendoza mesmo?! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem, eu vou ganhar o prêmio de mochileira indecisa. Também, querendo conhecer tudo com pouco tempo/dinheiro fica dificil.

(daqui a pouco o Leo vai me banir) ::mmm:

 

Tenho que estar em Santiago dia 12, a trabalho. (sim, domingo).

Antes eu ia fazer o roteiro rio-santa cruz-uyuni-atacama-santiago-cordoba-rio por causa das milhas, que não estavam disponiveis pra santiago direto.

 

Agora consegui a passagem direto Rio-Santiago-Rio. a pergunta é: Vou ter 4 dias livres depois do congresso, 16-17-18-19 e tenho opção de voo santiago-rio só no dia 20 ao meio dia. =(

 

Vale a pena tentar ir a Mendoza? Sozinha, consigo fazer alguma coisa de montanha por lá? (afinal trekking em alta montanha sozinha é impossível rs.)

 

Gente, eu já pensei em ir a Pucón, já pensei em ir ao atacama e voltar, já pensei mil coisas... mas tá difícil decidir! Eu preciso de um mês, mas no momento... infelizmente não tenho.. :cry: Então, mendoza é mais perto, tá ganhando rsrs. =D Três dias em Mendoza vale a pena? :mrgreen: (saindo de santiago dia 16 cedo e voltando dia 19 a noite ou dia 20 de manhã bem cedo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Eu e minha noiva chegaremos à Mendoza no meio de julho em um sábado de manhã por volta de 8:30 e partiremos na segunda à noite 20:45. Bom, pelo que li aqui tenho a seguinte idéia:

 

Sáb - Pela manhã, chegada ao hostel, andar pela cidade e reservar passeios. Durante à tarde Tour das Bodegas.

Dom - Alta Montaña durante todo o dia.

Seg - Tour pela cidade, praças, parque San Martín. Partida às 20:45.

 

O que dizem os experientes? Está bom, alguma outra dica?

O passeio no último dia podemos fazer por conta própria, certo? Ônibus, táxi e pernada.

 

É nossa primeira vez, então, desculpem se é muito básico ! :)

 

[]s

Guto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Três dias em Mendoza vale a pena? :mrgreen: (saindo de santiago dia 16 cedo e voltando dia 19 a noite ou dia 20 de manhã bem cedo)

 

Sim, vale a pena, foi mais ou menos o tempo que ficamos... se eu fosse de novo alugaria um carro para fazer as bodegas e o passeio alta montanha. se não quiser, contrate esse passeio no hotel mesmo, são os mais populares.

 

Não deixe de conhecer as Plazas... são muito bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ahhh legal!

 

Só não acho uma boa idéia alugar um carro sozinha, ainda mais pra dirigir na neve...

 

A passagem de ida e volta tá 75 dolares. Mas naquele esquema de "venda em solo chileno", então acho que só vai rolar de ver isso mesmo, quando estiver lá em Santiago...

 

De toda forma, obrigadinha 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...