Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Nossa... Que burocracia enorme !!!

 

A dois meses atrás eu passei de moto da Argentina para o Chile (pelo Paso Jama que chega a 4662 metros e tem os mesmos perigos do Paso los Libertadores) e não foi preciso nenhum documento nem nada. Só carimbar passaporte na fronteira (coisa que não demorou 5 minutos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Luiz,

 

Você já fechou com algum hotel? Caso não, te indico o Hostal Confluencia, fiquei lá no ano passado e adorei! A localização é ótima, o pessoal que tabalha lá é muito gentil, tem quarto de casal com banheiro privativo, é muito limpo e também é possível reservar todos os passeios por lá mesmo. Só o café da manhã que não é muito bom, beeeem mirrado, como todos que tomei na Argentina. Se você topar uma hospedagem simples, mas aconchegante, recomendo!

 

http://www.hostalconfluencia.com.ar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Buenas!!!

Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro.

 

Minha dúvida é: rola ir pra Mendoza sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom.

 

Em 3 dias dá pra aproveitar alguma coisa por lá? Minha idéia era conhecer as vinícolas e ir até o mirador do Aconcágua, pelo menos isso...

 

abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro.

Minha dúvida é: rola ir pra Mendoza sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom.

Em 3 dias dá pra aproveitar alguma coisa por lá? Minha idéia era conhecer as vinícolas e ir até o mirador do Aconcágua, pelo menos isso...

 

Oi Samuel, qto tempo !? Cara, rola sim ... se quiser hospedagem "nível esposa" recomendo: http://www.xumecmendoza.com.ar/ na ano passado paguei 50 usd a diária pra casal. Uma dica, faça as vinícolas e o passeio Alta-Montanha com carro alugado, por agência é meio ruinzinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Estou pensando em ir para Buenos Aires e esticar de onibus até Mendoza, ficar uns 3 dias em cada cidade, agora em outubro.

Minha dúvida é: rola ir pra Mendoza sem reservar hotel/hostel? Dá pra chegar e ir caçar um lugar pra ficar? Vou com minha esposa, então um hotelzinho ou hostel mais bacana (leia-se: limpo e com banheiro decente) seria bom.

Em 3 dias dá pra aproveitar alguma coisa por lá? Minha idéia era conhecer as vinícolas e ir até o mirador do Aconcágua, pelo menos isso...

Oi Samuel, qto tempo !? Cara, rola sim ... se quiser hospedagem "nível esposa" recomendo: http://www.xumecmendoza.com.ar/ na ano passado paguei 50 usd a diária pra casal. Uma dica, faça as vinícolas e o passeio Alta-Montanha com carro alugado, por agência é meio ruinzinho...

E ai, eu tô meio sumido mesmo, maior correria, muita coisa mudou por aqui. hehe.

 

Valeu pela dica da hospedagem, vou conferir o site.

 

E essa idéia de alugar o carro, não tinha pensado nisso, vou conferir tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ops, mais uma dúvida: dá pra comprar a passagem BsAs x Mendoza (e a volta tbm) da Andesmar na hora, na rodoviaria, ou é mais conveniente reservar pela net? E se precisar mudar a data, dá problema???

 

Eu comprei lá Mendoza-BsAs, com uns 2 dias de antecedência... olha, comigo aconteceu assim, eu tava vendo um horário excelente em cama, tinha... fiquei vendo se tinha outro horário melhor, não é que nesses 20min acabou a bendita cama do busão ?!?!?!!? acabei indo de semi-cama, muito bom... nunca peguei um busão tão bom na minha vida !!!

 

Se der pra vc marcar com antecedência é melhor, não sei a política de trocas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É, vou comprar antecipado mesmo, pelo menos a ida (BsAs x Mdza)... pois meu voo chega as 17:00hs em BsAs, e nesse mesmo dia à noite já quero seguir para Mendoza (provavelmente no bus das 20:30h)... para evitar atropelos vou reservar o busão.

 

Minha dúvida era por conta de, de repente, o voo atrasar e eu perder esse onibus, ou de gostar de Mendoza e querer ficar 1 dia a mais (ou nao gostar, e ficar um dia a menos... hehe). Mas acho que 3 dias em Mdza e 4 em BsAs tá de bom tamanho, e os horarios sao compativeis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

leo, por gentileza, esse endereço eh German que vc se referia nos post anteriores?

nao estou conseguindo visualizar nada nesse endereço.

vc tem o email de contato dele?

agradeço atenção!

 

 

Mendoza - Hostel Puertas del Sol

Esse hostel é de um amigo meu. Ele fica no melhor ponto de Mendoza e é muito limpo, tem bom café da manhã (sem chatice de horário) e o pessoal que trabalha é muito legal. Com certeza é o melhor hostel de Mendoza.

Preço: 35 pesos habitação compartilhada.

 

http://www.hostelpuertasdelsol.com.ar/index2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...