Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Membros

Daniel

 

Obrigada ! ::otemo::

Vou enviar um email para eles, mas, acho q farei td pelo Campô Base mesmo.

Eles me enviaram os valores e uma promoçao de 4 dias/3 noites com 3 atividades e hospedagem incluída, e, fazendo os cálculos penso q compensa fechar

 

Marcelo

 

Valeu pela dica ::otemo::

 

Miziara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá amigos,

Estou montando meu roteiro de lua de mel, que será em Outubro e estou incluindo Mendoza.

 

Até o momento está assim:

SP/Santiago de avião

Santiago/Mendoza de ônibus... li bastante coisa aqui no fórum sobre a travessia, e as paisagens belas pelo caminho, vcs recomendam?

depois volto para Santiago e vou pra Pucón.

 

Mas estou aqui, pra perguntar se 4 dias são suficientes em Mendoza, e quais lugares vcs recomendam que eu conheça (roteiros de vinhos, a cidade, etc).

Queria mto ver neve, mas acho que nessa época vai ser dificil... rs.

 

Cheguei a pensar em desistir do roteiro chileno por causa dos terremotos, mas acho que até Outubro já está tudo 100%.

 

Obrigada pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Amigos!

Estarei em Mendoza na semana que vem e preciso de algumas dicas.

Vou de Buenos Aires para Mendonza de ônibus e gostaria de saber qual o tempo da viagem, como faço para ir da rodoviaária até o centro de Mendoza(tem taxi, onibus, etc...). É fácil se localizar na cidade?

Preciso de dicas sobre hotel/hostel até 160 pesos (por casal). Qual o clima/temperatura esta época do ano.

Quais as atrações "IMPERDÍVEIS" da cidade e o que não fazer (atrações "pega turista"). Gostei muito dos passeios da agência "CAMPO BASE", alguém conhece e recomenda essa agência?

Enfim amigos, tudo o que vocês puderem ajudar...

Agradeço a atenção de todos!!!

Roberto

 

Roberto, o melhor é ir de ônibus noturno pela Andesmar. No próprio site vc pode ver preços e horários. No meu blog eu conto dessa experiência. Não deixe de fazer o tour de 1 dia pelas bodegas. Eu só fiz o de 1/2 dia, mas me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Lai,

 

Fiz essa viagem (na verdade ainda estou viajando) e Cordoba foi uma das cidades q mais gostei!!! Pq nao tira esse ultimo dia de Mendoza p/ andar na cidade, ja q a cidade em si nao tem nada de interessante (so o pq San Martin q vc pode visita-lo no dia q chegar) e inclui Cordoba, tirando outro dia de Buenos Aires (acho q 3 dias la é mais q suficiente!)

 

Ja sabe onde vai ficar em Mendoza? Fiquei no Campo Base e adorei. Vc pode enviar um e'mail perguntando sobre a disponibilidade dos passeios no inerno e precos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Qual é a rota mais utilizada pra quem vai de Mendoza a Santiago?

 

É passando por Córdoba - Santa Fé - Rosário - Buenos Aires ou

Mendoza - San Luis - Buenos Aires

 

Alguém me indicaria lugares legais pra se ver entre Mendoza e Buenos Aires?

 

 

Luciano, quando eu fui cheguei a procurar, mas me falaram que não há nada interessante no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...