Ir para conteúdo

Roupas para Torres del Paine - Ajuda!


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Vou para Torres del paine dia 7 de julho e preciso de algumas dicas com relação as roupas que devo comprar...

li quase todos os tópicos e vi que a maioria recomenda a compra de um anorak...

para passar 4 dias no inverno no torres del paine, qualquer anorak é suficeite ou preciso de algum específico?

entrei em alguns sites de lojas em punta arenas e vi que tem uns casacos que eles chamam de "plumas"... é necessário um desses para o inverno em TDP???

Estou levando apenas algumas roupas aqui do Brasil e gostaria de comprar quase tudo em punta arenas...alguma dica de lojas com bons preços e boa qualidade de roupas que posso encontar por lá?

Pretendo chegar em punta arenas e ir direto para alguma loja fazer compras antes de seguir para puerto natales e TDP...alguma sugestão???

Estou BEM perdido...por favor ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Recomendável seria um bom anorak.

 

Na The North Face as vezes tem uns no Outlet por uns 100 dólares.

 

The North Face Free Standing Store

Av. Gob. Carlos Bories 887

Punta Arenas, Chile

Tel: 56-61-221-875

eMail: tiendatnfpuntaarenas@komax.cl

 

Casaco de pluma é ótimo, mas somente se sentir muito frio.

 

Os insulated de fibra (por fora são idênticos aos de pluma) não são tão bons, mas são bem mais baratos.

 

Não é recomendável usar pluma pra atividades esportivas, tendo em vista que ele retem muito calor e possivelmente você vai ficar encharcado de suor.

 

Eles são mais usados em acampamentos base e como usuais em cidades muito frias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Leo, obrigado pela ajuda!

Vou comprar um anorak mesmo. E quanto a calça? Normalmente compra-se o anorak e calça como conjunto ou só a calça em separado? Alguma dica de que calça comprar?

 

Rodrigo, é certeza que TDP estará fechado em julho? Porque eu olhei em guias, na internet e vi que algumas agencias, locais de hospedagem etc oferecem serviços para julho...tem algum lugar que eu possa achar esse tipo de info sobre o funcionamento de TDP??

 

Pessoal, valeu mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cara...

vai na Decathlon...

 

lá eles te ajudam a escolher as roupas adequadas. Eu fui lá no verão e venta demais!

Vc tá indo no inverno, que além de frio, venta mais ainda.

 

Te aconselho a comprar uma segunda pele, e por cima de tudo, usar sempre alguma coisa q corte o vento! Não adianta aqueles moletons q deixam passar.

 

Quando eu fui pra lá, fui num lugar q disseram q tava com um vento nao tao forte, de qse 100km/h...

Tinha hora q eu ia tirar foto e tinha q fazer uma puta força pra câmera ficar parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Parece que o parque estará aberto... veja o link que trás infos de roupas tb.

http://www.torresdelpaine.com/secciones/01/d/preguntas.asp

 

 

"El Parque Nacional Torres del Paine, está abierto todo del año y es administrado por CONAF, Corporación Nacional Forestal, http://www.conaf.cl "

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

primeiramente ja me desculpo pela falata de correcao do texto mas o teclado ta uma m#$%$#.

bom, o texto eh grande mas caso as duvidas sejam esclarecidas, ajudara muito, eu e outros .

 

 

Leo, botas polaina sao baratas?quanto?$$$$ onde? marca? tamanhos?

 

Pessoal,

 

Corta vento eh a mesma coisa que anorak?

 

fleece eh a maemsa coisa que segunda pele?

 

 

Alguem sabe se a Quechua oferece anorak, calca, impermeavel e respiravel, e fleece de boa qualidade, respiravel?

e quanto a primeira camada de roupas? qual o tecido adequado?

Os precos da Quechua sao bons no site da decatlon, mas sera q a qualidade eh boa e os materiais sao respiraveis e impermeaveis?

Vi botas, anorack, calca,etc precos bons da quechua.

Sera que na Argentina conseguiria algo melhor mas pagando os precos da quechua? comprar em Buenos aires ou Ushuaia eh mais barato?

outra, como quem vai e volta de onibus pode conseguir reembolso de impostos pagos nas lojas de roupas etc? essa pergunta eh muito importante uahuah....e qual o percentual seria descontado?

vi uma linha de roupas da ansilta que achei show, mas nao sei o preco.

----------------------------------

 

Bom, pesquisando, descobri que o melhor eh usar 3 camadas no inverno.

uma camisa/calca com material que absorve suor(?) e que seque rapido, depois o fleece com camisa/ calca, e na terceira camada anorack/calca, tudo impermeavel e respiravel. Ta certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...