Estarei indo na segunda mochilada pela europa no ano que vem, em abril. Minha intenção agora seria soh o leste europeu. Soh q estou com o mesmo dilema de todo mochileiros: tenho poucos dias para muitas cidades.
Minha vontade (e se meu chefe concordasse) era a seguinte:
Berlim - 4 dias
Varsovia - 2 dias
Cracovia - 3 dias
Budapeste - 4 dias
Bratislavia - 1 dia
Vienna - 3 dias
Innsbruck - 1 dia
Salzburgo - 2 dias
Munique - 3 dias
Telc - 1 dia
Cesky Krumlov - 1 dia
Praga - 4 dias
Colonia - 2 dias
Berlim -> Brasil
Como vcs acham q estah a distribuição dos dias?
E com relação a esses deslocamentos? Dah pra fazer de trem? Ou alguns trechos seria melhor fazer de avião?
Mas o problema vem agora: para fazer tudo isso, teria q ter 30 dias de ferias. Mas soh vou ter 22. O q sugerem? Pensei em retirar a alemanha, e fazer numa segunda oportunidade. Mas tah dando pena..... E agora?
Fala mochileiros!!!
Estarei indo na segunda mochilada pela europa no ano que vem, em abril. Minha intenção agora seria soh o leste europeu. Soh q estou com o mesmo dilema de todo mochileiros: tenho poucos dias para muitas cidades.
Minha vontade (e se meu chefe concordasse) era a seguinte:
Berlim - 4 dias
Varsovia - 2 dias
Cracovia - 3 dias
Budapeste - 4 dias
Bratislavia - 1 dia
Vienna - 3 dias
Innsbruck - 1 dia
Salzburgo - 2 dias
Munique - 3 dias
Telc - 1 dia
Cesky Krumlov - 1 dia
Praga - 4 dias
Colonia - 2 dias
Berlim -> Brasil
Como vcs acham q estah a distribuição dos dias?
E com relação a esses deslocamentos? Dah pra fazer de trem? Ou alguns trechos seria melhor fazer de avião?
Mas o problema vem agora: para fazer tudo isso, teria q ter 30 dias de ferias. Mas soh vou ter 22. O q sugerem? Pensei em retirar a alemanha, e fazer numa segunda oportunidade. Mas tah dando pena..... E agora?
Mais uma vez, obrigado a todos!!!