Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Intercambio em Vancouver - Canadá

Postado
  • Membros

Bom pessoal,

me chamo Gil,

Apartir de hoje(18/12/2011, 11:03 horario de cuiaba), se os administradores do site permitirem, esse espaço será como um blog aberto das experiencias minha e de amigos que quiram compartilhar sua vida como intercambista.

Primeiramente, eu gosto muito do ingles, essa paixao começou na 5 serie... sempre quis fazer curso de ingles porem sem condiçoes... no entanto ha uns 2 anos atras fiz um semestre na fisk isso me motivou mais ainda o gosto pelo idioma. No inicio desse ano mim veio na cabeça de fazer uma viajem de ferias pra fora do Brasil, meu pensamento nao deu otra: walt disney, fui entao pesquisa, vi que meu ingles era pessimo, dai pensei como aproveitar sem saber o idioma? primeiro aprender pra depois curtir, surgiu a ideia de um intercambio, mas onde? fussei a net como doido: eua, dublin, londres, australia, canada. depois de algumas pesquisas escolhi EUA, muita burocracia pra entrar depois do 11/09. londres, em libras muito caro. Depois de algumas pesquisas vi que o canada eh o mais propicio pra entrar e li em um site que as pessoas sao hospitaleiras e ainda recebem muitos intercambistas brasileiros alem de ser considerada o melhor pais pra se viver, ou seja, o lugar certo para um iniciante, calouro, novato, tudo que eu procurava. Fui entao atras das agencias, tudo kuanto eh agencia procurei, mandei e-mail a um monte pedindo orçamento de 1 mes (mes de ferias do trabalho), falei ki nao importava a cidade apenas ki era minha primeira viajem fora do Brasil. mim perguntaram se gosto de aventura, respondi ki sim, dai mim indicara vancouver pelo mar, atraçoes, montanha e estaçao de eski...(nunk nem vi neve, mas tudo bem, nao deve ser dificil, agente ver pela tv taum facil né...). muito bem, decidi ki seria em vancouver, agora preços, a CI mim mandou um orçamento de 9 mil, a canada travel de 7 mil, teve outra ki nao mim lembro de 4 mil. porem a mais atenciosa aos meus emails foi a canada travel, ainda mim esplicou ki os 7 mil esta incluso as passagens aereas ida e volta, das outras nao. entao escolhi ela, alem disso a canada travel parcelou em 12x no boleto. A escola eh a VEC (vancouver english centre) uma das melhores de vancouver. meu intercambio ta marcado pra 17/12/12. ainda nao dei inicio no visto e vou ficar em homestay. parar por aki, depois relato mais... vou relatar ate minha chegada de volta ao Brasil, mas nao ira parar por ai... keria tamem a participaçao de voces, dicas e tudo mais....uffa!

flw ate mais.

(NUNCA FAÇA INTERCAMBIO COM A "CANADA TRAVEL")

Editado por Visitante

• Respostas 389
  • Visualizações 73.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

hahahah vai tranquilo, o mapa do aeroporto eh esse aqui: http://www.dfwairport.com/lmap/index.html

Esse aqui eh o metro que falei hahahah

Outra coisa, se quiser ir do aeroporto de Vancouver pra sua homestay de metrô ao inves de taxi e assim economizar uma boa grana me avisa que te explico. Quando fui pra minha paguei acho que 40 dolares, sendo que se fosse de metro seria uns 5 dolares no maximo.

Postado
  • Membros

PALEALE, me passa seu facebook, agora temos um grupo de Vancouver lá, vou te add no grupo para trocarmos informações !!!

Postado
  • Membros
hahahah vai tranquilo, o mapa do aeroporto eh esse aqui: http://www.dfwairport.com/lmap/index.html

Esse aqui eh o metro que falei hahahah

Outra coisa, se quiser ir do aeroporto de Vancouver pra sua homestay de metrô ao inves de taxi e assim economizar uma boa grana me avisa que te explico. Quando fui pra minha paguei acho que 40 dolares, sendo que se fosse de metro seria uns 5 dolares no maximo.

E eu que paguei 80? Pra quem nao vai morar em North Vancouver... Vale muito ir de metro e:ou onibus.

Postado
  • Membros
PALEALE, me passa seu facebook, agora temos um grupo de Vancouver lá, vou te add no grupo para trocarmos informações !!!

Sumi um pouco daqui mas pelo que li a galera ja esta com tdo certo! Legal, mas me add no grupo tbm?rs

Essa semana faz um mes que voltei :(

Mas ano que vem volto pra BC com crtza!

Postado
  • Autor
  • Membros

ki legal jairo, passa seu face ai..

eu tou é com medo de nao conseguir o visto...

meu conselhor é: NÃO CONTRATE OS SERVIÇOS DA CANADÁ TRAVEL, a não ser que queira passar dor de cabeça, sujeito a não viajar e tudo mais...

me mandaram as folhas para o preenchimento e desejaram boa sorte...eu ate ri na hora...

como que uma pessoa leiga que nunk saiu do brasil contrata uma agencia justamente por isso e recebe um feedback desse?

é brincadeira viu...

Postado
  • Membros

HAHAHAHAHAHA - Gil, já falei, relaxa cara e mão a obra! Agora não dá pra acabar com a agência, senao quem não viaja é VC! Se precisar de ajuda, estamos aqui.....mas na boa, queria ver voce no aeroporto de Dallas!!! AHHAHAHAHAHA deve ser dahora seu ingles com sotaque matogrossense.....hehehehehe

Postado
  • Autor
  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

kardu seu porrinha, keria rir da minha desgraça em Dallas né? se preocupa nao, se eu conseguir vou gravar pra vc rir em vancouver....

nem ia rir muito pq nem sou matogrossensse... nem tenho sotaki daki,....

ri pakas aki agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

so ocê mermuh hen!

pior ki vai ser um desastre...rsrsrsrsrsr

Postado
  • Autor
  • Membros

Galera ontem enviei toda minha papelada pra aquisição do visto...

torçam por mim...

\o/

vancouver there I go....

Postado
  • Membros
Galera ontem enviei toda minha papelada pra aquisição do visto...

torçam por mim...

\o/

vancouver there I go....

Visto canadense ou americano? Canadense eh moleza e fica pronto rapidao, o americano que é tenso

Postado
  • Autor
  • Membros

ai Pele... la vem vc de novo me causar medo...

foi o canadense...

o americano eh depois..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.