Postado Dezembro 21, 2011 14 anos Membros Pessoal, Ando com essa dúvida se devo comprar com antecedência o trem do Vale Sagrado para Aguas Callientes, pelo site http://www.perurail.com. O trem mais barato está $33 ida, mas o horário é meio tarde (19h) e a volta $37, sendo o horário 18:45 (tb tarde, nao?) Fico com medo de comprar e algo sair errado, meu roteiro sofrer modificações...Sem falar que os horários não estão bacanas... é arriscado demais ir sem trem comprado do Brasil?
Postado Agosto 25, 2013 12 anos Membros Olá pessoal, Desculpa não responder os posts, mas fiquei um tempo em entrar, verdade desanimei um pouco com o site, acho que perdeu o foco. Estive procurando informações sobre a região do Everest, e só encontro posts de pessoas que vão por agência. Se for pra postar informações sobre agencia então teria que mudar o nome do site para TURISTAS.COM Porque como já disse antes, mochileiro de verdade viaja bem diferente de um mero turista, e consegue muitas vezes ver muito mais coisas, não por que tem dinheiro e sim porque tem conhecimento, coragem e esperteza!!! desabafos a parte, postem ai as suas impressões sobre a viagem de voces... Grande Abraço
Postado Setembro 27, 2013 12 anos Membros Acabei comprando a passagem do trem pelo site mesmo. Vi alguns horário se esgotando e não quis arriscar. Só achei estranho o fato de o e-ticket não ser disponibilizado . Apareceu um aviso que eu deveria comparecer a um dos pontos indicados (Estación / Boleteria). Mais alguém passou por isso??
Postado Maio 16, 2014 11 anos Membros Comprei agora 4 passagens de trem e eles enviaram os tickets por e-mail.. Caro pra caramba!
Pessoal,
Ando com essa dúvida se devo comprar com antecedência o trem do Vale Sagrado para Aguas Callientes, pelo site http://www.perurail.com.
O trem mais barato está $33 ida, mas o horário é meio tarde (19h)
e a volta $37, sendo o horário 18:45 (tb tarde, nao?)
Fico com medo de comprar e algo sair errado, meu roteiro sofrer modificações...Sem falar que os horários não estão bacanas...
é arriscado demais ir sem trem comprado do Brasil?