Estou planejando viajar para a Europa em junho/julho de 2012 por 21 dias. A princípio sozinha, ou com alguns amigos.
O roteiro que fiz até agora foi:
Praga (3 noites)
Dresden (?)
Berlin (?)
Amsterdam (3 noites)
Paris (5 noites)
Ainda não tenho nada decidido, essa foi apenas a idéia inicial, aceito sugestões. Havia pensado em passar por alguma outra cidade na Alemanha ou nos arredores destes países que mencionei, por isso estou aberta para idéias!
Também pensei de visitar a Áustria, mas me pareceu meio fora de mão considerando o tempo disponível.
Não tenho o intuito de ir como mochileira, mas sim aproveitar bem cada lugar, sem aquela correria do mochilão e com boas hospedagens.
Aceito também sugestões quanto a hospedagem, alimentação, meio de transporte e etc
Não sou fanática por museus e igrejas, claro que conhecer aqueles mais famosos e/ou mais interessantes é muito bem vindo, mas não queria perder muuuito tempo visitando cada pequena igrejinha e etc...prefiro trocá-las por algumas comprinhas hehe por isso também gostaria de saber opinião sobre o tempo de estadia em cada lugar!
Estou planejando viajar para a Europa em junho/julho de 2012 por 21 dias. A princípio sozinha, ou com alguns amigos.
O roteiro que fiz até agora foi:
Praga (3 noites)
Dresden (?)
Berlin (?)
Amsterdam (3 noites)
Paris (5 noites)
Ainda não tenho nada decidido, essa foi apenas a idéia inicial, aceito sugestões. Havia pensado em passar por alguma outra cidade na Alemanha ou nos arredores destes países que mencionei, por isso estou aberta para idéias!
Também pensei de visitar a Áustria, mas me pareceu meio fora de mão considerando o tempo disponível.
Não tenho o intuito de ir como mochileira, mas sim aproveitar bem cada lugar, sem aquela correria do mochilão e com boas hospedagens.
Aceito também sugestões quanto a hospedagem, alimentação, meio de transporte e etc
Não sou fanática por museus e igrejas, claro que conhecer aqueles mais famosos e/ou mais interessantes é muito bem vindo, mas não queria perder muuuito tempo visitando cada pequena igrejinha e etc...prefiro trocá-las por algumas comprinhas hehe
por isso também gostaria de saber opinião sobre o tempo de estadia em cada lugar!
Agradeço desde já
Camila