Olá viajante!
Bora viajar?
FERNANDO em NORONHA UM ATEU NO PARAÍSO !!!
- Respostas 50
- Visualizações 12.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Trota Nando O Ateu 29 posts
-
daianeclucena 3 posts
-
Macelus 3 posts
-
ffms 2 posts
Bem galera como prometi vou postar este relato de minha viagem a Fernando de Noronha. Antes de mais nada quero agradecer as valiosas dicas de meus irmãos da mochila, não vou citar nenhum nome para não correr o risco de esquecer alguém.

Bom em primeiro lugar as únicas criticas são para o IBAMA que cobra para nós Brasileiros o mesmo valor que cobra para estrangeiros, e para a GOL e a TRIP que metem a mão no nosso bolso, e detém um verdadeiro monopólio, as mesmas cobram 1.200,00 de Recife para Noronha. Meus gastos totais foram de 3.620,00 Reais incluindo oito diárias do IBAMA, 700,00 Reais de Pousada, 1.600,00 de Passagem Aérea pela Horrorosa GOL. Passeio 105,00 Reais pelo passeio de barco com acqua sub valeu a pena mergulho no Navio Grego naufragado perto do Porto, todo o restante fiz por conta própria, com custo quase zero, levei equipamento para mergulhar, e levei compras para o café da manhã. Dicas: Pousada da Iris, 100 Reais a diária sem café mas vc pode usar a cozinha que tem Microondas , fogão e etc, quarto com ar cond, TV Sky com todos os canais, para duas pessoas 150,00 tudo limpo e organizado e com um atendimento da melhor qualidade, dona Iris e suas filhas são MARAVILHOSAS. Tel (81)3619-1824 ou 36191320 caso não tenha vaga fala com ela para dar o Tel da pousada de sua prima outro amor de pessoa é a Pousada do Guilherme. Estas Pousadas ficam na melhor localização, perto do Banco santander, Farmácia, mercado com Padaria, Bar do Jacaré self service por 18 Reais come a vontade, praias do Cachorro, do Meio e da conceição. Foram oito dias maravilhosos Noronha só tem um defeito, depois q vc esta lá não quer mais voltar 

Qualquer duvida eu respondo com prazer, no mais admirem as fotos. 

Editado por Visitante