Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

FERNANDO em NORONHA UM ATEU NO PARAÍSO !!!

Postado
  • Membros

Bem galera como prometi vou postar este relato de minha viagem a Fernando de Noronha. Antes de mais nada quero agradecer as valiosas dicas de meus irmãos da mochila, não vou citar nenhum nome para não correr o risco de esquecer alguém. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Bom em primeiro lugar as únicas criticas são para o IBAMA que cobra para nós Brasileiros o mesmo valor que cobra para estrangeiros, e para a GOL e a TRIP que metem a mão no nosso bolso, e detém um verdadeiro monopólio, as mesmas cobram 1.200,00 de Recife para Noronha. Meus gastos totais foram de 3.620,00 Reais incluindo oito diárias do IBAMA, 700,00 Reais de Pousada, 1.600,00 de Passagem Aérea pela Horrorosa GOL. Passeio 105,00 Reais pelo passeio de barco com acqua sub valeu a pena mergulho no Navio Grego naufragado perto do Porto, todo o restante fiz por conta própria, com custo quase zero, levei equipamento para mergulhar, e levei compras para o café da manhã. Dicas: Pousada da Iris, 100 Reais a diária sem café mas vc pode usar a cozinha que tem Microondas , fogão e etc, quarto com ar cond, TV Sky com todos os canais, para duas pessoas 150,00 tudo limpo e organizado e com um atendimento da melhor qualidade, dona Iris e suas filhas são MARAVILHOSAS. Tel (81)3619-1824 ou 36191320 caso não tenha vaga fala com ela para dar o Tel da pousada de sua prima outro amor de pessoa é a Pousada do Guilherme. Estas Pousadas ficam na melhor localização, perto do Banco santander, Farmácia, mercado com Padaria, Bar do Jacaré self service por 18 Reais come a vontade, praias do Cachorro, do Meio e da conceição. Foram oito dias maravilhosos Noronha só tem um defeito, depois q vc esta lá não quer mais voltar ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Qualquer duvida eu respondo com prazer, no mais admirem as fotos. ::otemo::::otemo::::otemo::

20111221162050.JPG

20111221162324.JPG

20111221162803.JPG

20111221163121.JPG

20120114145742.JPG

20120114145945.JPG

20120114150205.JPG

20120114150432.JPG

Editado por Visitante

• Respostas 50
  • Visualizações 12.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
TEM TIDO TÃO POUCAS POSTAGENS SOBRE NORONHA ULTIMAMENTE!!!

Ok! Simbora postar algo novo de Noronha aki no mochileiros!!! ::hahaha::

Acabei de voltar e estou com vontade de escrever, hein!?!

É claro, num novo post! heheh

OK???

Beijos!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Estou pensando em ir novamente em 2013. É algo a se pensar e estudar...

Postado
  • Membros

Ai Trotando

Obrigado pela ajuda no Rio, a dica do Botafogo foi preciosa. Que praias...

Em Abril vou passar 21 dias no Nordeste, entrando e saindo por Maceio. Se pintar alguma promo para Noronha no periodo me vou de novo!

Postado
  • Autor
  • Membros

É Arlan estou esperando uma promo tb, tá foda ir para Noronha, ai mais caro do que ir para o México ou para a Europa. Cartel é foda, e agora eles criaram outra taxa para ferrar de vez os brasileiros ::carai::::carai::

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

galera, quem tiver com planos para Noronha fiquem de olho no site da AZUL, no começo do mes vi passagem a 152 reais saindo de recife... como estava em duvida se iria pra la acabei perdendo mas esse fds consegui comprar sp / fernando de noronha por 309 o trecho

estarei la em setembro... se alguem tiver na mesma epoca dá um toque!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acabei de voltar de lá e a pousada do Guilherme continua sendo uma pousada barata e recomendada a Léo que é a dona gente finíssima..Café da manhã caprichado!

Pra comer na vila dos Remédios tem o Ousadia preço justo pelo KG no Self Service, fora de lá você acha pratos pra uma pessoa por até R$ 65,00...Lanches tem na farmácia da Mãezinha (é farmácia, conveniência , lanchonete e loja de lembranças..rs)

Levem o que puderem, cerveja, refri, água, frutas (ouvi histórias de R$ 23,00 em um abacate...)

O Passeio do Ilha Tur é bem legal, pois você conhece a ilha toda em um passeio, aprende os caminhos e pode conhecer pessoas para dividir o buggy no outro dia :)

A trilha de Atalaia é linda e vale pela paisagem, não vale pelo custo do passeio R$ 50,00 a curta e você fica muito pouco tempo com snorkel na piscina que é linda!

Esta sendo cobrada uma taxa de R$ 65,00 para entrada na área do parque (que abrange todas as praias, exceto as três que eles chamam de urbanas), existe uma catraca e se não tiver a carteirinha não entra...

Use o ônibus ele te leva de ponta a ponta na ilha e custa R$ 3,00 se informe sobre os horários para não ficar muito tempo esperando...

Táxi são caros pois a gasolina lá também é, assim como tudo por lá, vi uma conta de luz de R$ 402,00 para 4 pessoas morando na casa...

Pelo que lembro é isto!

Abs e boas viagens...

Postado
  • Membros
Vou encontrar velharada e gente rica! arggg

Pó cara, velho é o seu preceonceito!

Não quer encontrar pessoas de maior idade nas suas viagens?

Existe uma solução perfeita: fique em casa.

Eu não vou deixar de viajar por causa de você!

Postado
  • Membros

Fernando achei simplesmente fantástica a sua experiência e como uma futura visitante da deslumbrante e magnifica ilha NORONHA, fiquei mais instigada a conhecer cada pedacinho da flora, fauna e tudo de mais maravilhoso que possa existir naquele paraíso. O trágico de ter bom gosto e querer sair conhecendo o mundo, sem dúvida são esses valores absurdos que as vezes somos obrigados a pagar, sendo que esse pedacinho de céu também nós pertence. E pior ainda é descobrir que podemos fazer uma viagem pro exterior e gastar bem menos do que aqui no nosso próprio País. Mas acredito que vale a pena um esforcinho pra conhecer alguns lugares e pechinchar é sempre uma boa opção, além de fazer muita pesquisa. Bom espero que faça muitas outras viagens e compartilhe conosco ::otemo:: . Amei as fotos também, realmente ficaram maravilhosas.

Abrç, fica na paz!!!

Boas viagens!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.