Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mt Kilimanjaro

Postado
  • Membros

Iae mochileiros!

Tô tocando um planejamento de escalada ao Mt. Kilimanjaro para Setembro/2012, com passagem por diversos países (África do Sul, Congo, Uganda, Rwanda, Kênia e Tanzânia) e subida também ao Mt. Niyragongo (no Congo). Estou em busca de companhia. O total das passagens está R$2000+taxas por 3 trechos, ida e volta, num roteiro de 20 dias.

Morei na África do Sul por 1 ano e tenho bom conhecimento geográfico, cultural e político das coisas por lá, quem estiver interessado, vamos agitando por aqui!

Abraços!!

facebook.com/dacfloresta

Featured Replies

Postado
  • Membros

tem idéia quanto custa um pacote,8 dias, com carregadores, passagem e seguro?

abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Pela Rota Rongai, são U$1350, por outra mais cheia - como a Machame, a partir de U$1200

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Com a data se aproximando, está tudo mais arranjado.

Subiremos pela Rota Machame, 17 de Setembro com um guia indicado por uns amigos, David Bungama. Chegaremos pela África do Sul, pegando um avião pro Nairóbi e descendo pra Moshi de van. Tive a sorte de buscar umas dicas pelo Couchsurfing e acabei sendo informado do vulcão Nyiragongo, um Mordor no meio da República Democrática do Congo.

http://www.boston.com/bigpicture/2011/02/nyiragongo_crater_journey_to_t.html

Esticando pra lá depois da Tanzânia, passando por Rwanda e dando uma volta até Burundi com umas motos alugadas, realmente será uma viagem e tanto. Aliás, um membro se juntou a nosso grupo (agora somos 4), graças ao Mochileiros.com! Devido a dificuldade pra encontrar informações sobre os lugares, resolvi fazer um blog, depois divulgo por aqui.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Pela Rota Rongai, são U$1350, por outra mais cheia - como a Machame, a partir de U$1200

Nesse valor estão inclusas as passagens?? Quais passagens??

E bixo, esse vulcao é alucinante!! Fiquei muito afim de ver!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Cara, você chegou a fazer o blog? E o vulcão alucinante?

To indo pro Quênia dia 11/10. Vou fazer trabalho voluntário e depois tenho 20 dias antes da volta. To louco pra subir o Kilimanjaro! Mas fiquei muito interessado nesse vulcão ai também.

Ah, você conseguiu alugar as motos lá?

Abraço

Nicholas

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros
Com a data se aproximando, está tudo mais arranjado.

Subiremos pela Rota Machame, 17 de Setembro com um guia indicado por uns amigos, David Bungama. Chegaremos pela África do Sul, pegando um avião pro Nairóbi e descendo pra Moshi de van. Tive a sorte de buscar umas dicas pelo Couchsurfing e acabei sendo informado do vulcão Nyiragongo, um Mordor no meio da República Democrática do Congo.

http://www.boston.com/bigpicture/2011/02/nyiragongo_crater_journey_to_t.html

Esticando pra lá depois da Tanzânia, passando por Rwanda e dando uma volta até Burundi com umas motos alugadas, realmente será uma viagem e tanto. Aliás, um membro se juntou a nosso grupo (agora somos 4), graças ao Mochileiros.com! Devido a dificuldade pra encontrar informações sobre os lugares, resolvi fazer um blog, depois divulgo por aqui.

E ai dacfloresta, como foi a viagem ??? Estou planejando um tour com Safaris + Kili para agosto ou setembro deste ano... Alguma dica especial ???

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

E ae pessoal,

Gostaria de saber se realizaram a trip, foi tranquilo? Estou indo em junho, sozinho e estou coletando todo tipo de informação possível. Tem muitos grupos que estão la? Será que é tranquilo se encaixar em algum por la? E quanto a lingua, só o ingles é tranquilo?

Um grande abraço

Paulo Henrique

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Aí vamos conversando e ajuntando informações, to louco pra ir mas só posso em setembro...Qualquer coisa que souber a respeito de passagens, guias, hoteis, esta valendo e serão bem vindas.

Postado
  • Membros

Sobre as passagens, o mais barato é ir pela Africa do Sul. Já cheguei a acher Guarulho/Dar Es Sallam por 2.300 dilmas com as taxas, pela SAA.

Tem que ficar olhando o site todos os dias para pegar uma dessa.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.