Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

No inicio de outubro vou fazer o trecho Santiago x Mendoza de ônibus, pela internet só consigo ver os preços em pesos argentinos. Minha duvida é: lá em Santiago vou comprar esta passagem usando peso argentino ou peso chileno?

Alguém que já fez este trecho pode me informar?

Obrigado.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo de Buenos Aires para Salta via aérea e retornando à Buenos Aires via Jujuy.

Agora gostaria de comprar passagens de ONIBUS para percorrer as cidades de Cachi, Purmamarca, Humahuaca e Iruya. Alguém pode me indicar como comprar com antecedência estos trajetos terrestres para não ter surpresas na hora ? Obrigada

Maria Lucia

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal,

No inicio de outubro vou fazer o trecho Santiago x Mendoza de ônibus, pela internet só consigo ver os preços em pesos argentinos. Minha duvida é: lá em Santiago vou comprar esta passagem usando peso argentino ou peso chileno?

Obrigado.

se possível, sugiro que compre pela internet com certa antecedência (uns 3 dias - ou mais se for uma data festiva) e faça a viagem de dia, para aproveitar a paisagem. se for naqueles onibus de dois andares (provável), compre nos primeiros assentos ("butacas" 01, 02, 03 ou 04), de onde terá uma visão privilegiada!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde galera...

estou pesquisando passagens de ônibus na argentina, pois irei com a crucero del norte até Buenos Aires.

De Buenos Aires irei para Rosario. Neste trecho, há muitas empresas de ônibus, muitas mesmo.

Além da Andesmar, recomendam alguma?

::otemo::

Postado
  • Membros
Pessoal,

Obrigado.

Boa Tarde Pessoal,

Voltei de viagem semana passada e estou aqui para responder a minha pergunta... rsrsrsrsr.

Comprei esta passagem de Santiago a Mendoza na empresa Cata Internacional, paguei 18.000 pesos chilenos, esta empresa tem uma agencia na Calle Augustinas bem no centro de Santiago (na região onde ficam as casas de cambio).

O meu ticket tinha horário de saída as 07:30 no Terminal sur (Fica ao lado da estação de metro Universidad de Santiago), porem ao chegar la, recebi uma informação inesperada, a fronteira Chile X Argentina (Paso Cristo Rendetor) estava fechada devido ao mau tempo, o senhor que estava na agencia da Cata no terminal me disse para esperar até as 08:00 que poderiam vir noticias de que a fronteira fosse aberta, esperei, e as 09:00 o ônibus partiu..

Pelo que eu vi, não é raro isso acontecer... Então quem tem este trecho no roteiro, fiquem atentos as noticias com relação ao tempo na fronteira...

Abraços.

Postado
  • Membros

é verdade, isso acontece com certa frequencia, sobretudo no inverno, pelas condições climáticas. em outras epocas do ano, uma greve, p ex, pode modificar a data ou o horario da viagem.

em http://www.pasosfronterizos.gov.cl/ é possível verificar se as fronteiras estão abertas e planejar a viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.