Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Argentina - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre companhias e trajetos de ônibus na Argentina. Se você está com alguma dúvida em relação ao meio de transporte ônibus, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já utilizou dos ônibus de viagens e nas cidades, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

Oi pessoal!

Estou indo para Buenos Aires em julho e gostaria de saber se devo comprar a passagem de onibus de Buenos AIres para Mendoza pela internet, ou se devo comprar quando já estiver em Buenos aires mesmo. Quais empresas fazem essa rota?

Não quero correr risco de n ter passagem de onibus quando eu chegar la.

Enfim, brigada desde já!

Mari

• Respostas 230
  • Visualizações 165.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Para pesquisar os trechos, use este site, é muito bom: http://www.plataforma10.com/ Já para comprar prefira o site da própria empresa. Se vc tiver o trajeto definido vale a pena comprar com antece

• Bom dia, Mochileiros!   Estarei indo com minha namorada para a Argentina dia 11 até dia 27 de julho, irei passar por buenos aires/Córdoba/Mendoza/Bariloche/Buenos Aires.   Estava lendo aqui no fór

• De Mendoza a Bariloche , quis sair da classe economica das minhas outras compras haha peguei logo uma PRIMEIRA CLASSE MOTHERFUCKER ANDESMAR... Pela foto o negocio é melhor que meu quarto, tem cadeira

Featured Replies

Postado
  • Membros

Jordana, fiz esse trajeto agora em julho e pode ficar tranquila pois a estrada é muito tranquila e bem conservada.

Se você já pegou busão pelo Brasil (Nordeste - Norte ) , vai ver que nem tem comparação.

Acho que a agência tentou te enganar , cuidado não deve ser das empresas mais confiáveis.

Complementando nosso colega acima, recomendo também a ANDESMAR ( http://www.andesmar.com ) e EL RÁPIDO , já fui em ambos.

Postado
  • Membros

Jordana eu vou pela segunda vez para Bariloche via BA, vou de Buzão na boa, as estradas são ótimas e as empresas de Bus na Argentina são bem melhores que as nossas, minha sugestão é a Rápido Argentino ou a Via Bariloche, os Buzão de lá não param nas estradas para alimentação, tudo está incluido na passagem, lanche, café, chá, refri, e refeição, tem pessoas para te servir, vai na boa e tranquila, sem falar q os preços são bem mais baixos que os nossos ::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

O que me assusta são as quantidades de horas dentro de um bus... mas do jeito que as coisas (avião) estão, bem capaz de eu ir de bus mesmo! Pagaram qnt? Quntas horas de viagem? Brigadão gente! :D

Postado
  • Membros

Não lembro bem, mas saí de BA no Bus das 16 horas e se não estou enganado cheguei em Bariloche por volta de 11 horas, mas a viagem é tranquila e os ônibus bem confortáveis dependendo da empresa, a paisagem vale a viagem, tb passa filme o tempo todo, leva um livro e um ipode vai curtindo, vale a pena e os preços valem a pena, estou indo dia 03/09 beijos e boa viagem vc vai amar Bariloche ::love::::love::

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal ,

fiz Buenos Aires - Sna Martin de los andes, 20 horas, de onibus leito - Via Bariloche( nome da empresa), e queria deixar minha experiencia aqui:

- Extremamente confortável, tanto que dormi de bruços alguns momentos (?!)

- comida servida razoavel, não passei fome, equivamente a comida de avião

- só o caminho ja vale a viajem, pois a paisajem é muito differente do que temos aqui

Para quem está com medo das horas dentro do busão, devo dizer que foi muito mais confortavel que 3 ou 4 h num avião

Postado
  • Membros

Olá

Alguém sabe qual é o caminho mais rápido de chegar de ônibus em Jujuy saindo de Florianópolis?

Obrigada

Postado
  • Membros

Pessoal,

Tô procurando um busão leito para seguir de Córdoba até Bariloche no dia 14 de setembro, mas não encontrei nenhuma opção. O VIA TAC é semi-leito e o Chevallier tem busão no dia 13 e 15, mas não tem no dia 14. Não sei mais onde procurar. Via Bariloche não tem e nem Andesmar.

Alguém pode dar uma mãozinha?

Postado
  • Membros

leo_thc, eu abro o link mas não aparece roteiro nenhum... mas eu fiz meu roteiro e vi as cidades que passam, procurei no site do flecha bus mas nao encontrei linha de florianopolis pra nenhuma das cidades, vou ligar pra rodoviária e perguntar merlhor.

Valeu

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom, gostaria de saber se existem linhas de onibus na argentina que fazem a seguintes rotas:

Ushuaia > El Calafate

El Calafate > Bariloche

Bariloche > Mar Del Plata

Mar Del Plata > Buenos Aires

se alguem souber me falar as linhas e a faixa de valores!! Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.