Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Euro mini-trip Outubro 2012

Postado
  • Membros

Boa noite colegas do forum!

Estou começando a planejar a minha viajem para a Europa, a ideia da mini-trip vai acontecer com a minha ida para a VMworld (Evento da empresa de Virtualização de TI VMware) em Barcelona.

Então vou aproveitar a minha ida ao velho continente e realizar meu sonho de conhecer a Alemanha, França e Itália.

Pretendo ficar do dia 01 ao dia 18, sendo de 15 até 18 obrigatório estar em Barcelona por causa do evento. E dividir o resto dos dias entre Berlin, Roma e França.

Eu andei pesquisando as passagens low-cost de um país pro outro e encontrei uma diferença muito grande quando colocando a data para Outubro, hoje mesmo encontrei passagem de Barcelona para roma a EUR 18,99, e pesquisando para Outubro ficou em EUR 45 mas pesquisando mais acabei encontrando preços mais baixos.

Vocês acham que o preço das low-cost vão baixar mais?

Qual seria a dica de vocês com relação aos destinos, teria tempo para conhecer mais lugares nos mesmos países para o tempo que tenho e trajeto entre países?

Para estes destinos melhor Avião ou Trem? Eu pretendo ao menos ir uma das partes de trem, para ter a experiência da viajem de trem.

Enquanto isto, estou pesquisando e muito. O Mochileiros.com está tornando possível este sonho, agradeço a todas as pessoas que trazem suas experiências e nos ajudam a realizar nossos sonhos!

Vou atualizando o post a medida que for ficando mais informado.

Até o momento está assim:

Recife(REC)>Berlim(BER) 01/out (TAP) R$ 2.028,00

Berlim 01/02/03/04/05

Berlim(BER)>Roma(FCO) 05/out Easyjet EUR: 45,00

Roma 06/07/08/09/10

Roma(FCO)>Paris Orly(Ory) 10/out Easyjet EUR: 36,00

Paris 11/12/13/14/15

Paris(CDG)>Barcelona(BCN) 15/out Easyjet EUR: 35,00

Barcelona 16 até 18/10 VMWorld

Barcelona(BCN)>Recife(REC) 18/out (TAP)

Fiquem a vontade para opinar!

• Respostas 23
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Você acha que 10 dias para ficar entre 2 cidades como por exemplo Berlin e Munique ou Berlin e Dresden é pouco?

Victor, eu não conheço essas cidades, mas possívelmente dá pra passar 10 dias nessas cidades vendo coisa nova todos os dias ::ahhhh::, uma forma legal de saber é pesquisar e definir os locais que deseja visitar, ver quanto tempo é necessário para cada um deles, contando com o tempo de transporte e paradas para refeições e algum descanso. Além da pesquisa aqui no mochileiros.com, o guia de viagem também vai te ajudar bastante... antes de ter um esqueleto bem maduro do seu roteiro não reserve nada, no máximo as passagens aéreas de ida e volta do Brasil. ::cool:::'>

Postado
  • Autor
  • Membros

Victor, eu não conheço essas cidades, mas possívelmente dá pra passar 10 dias nessas cidades vendo coisa nova todos os dias ::ahhhh::, uma forma legal de saber é pesquisar e definir os locais que deseja visitar, ver quanto tempo é necessário para cada um deles, contando com o tempo de transporte e paradas para refeições e algum descanso. Além da pesquisa aqui no mochileiros.com, o guia de viagem também vai te ajudar bastante... antes de ter um esqueleto bem maduro do seu roteiro não reserve nada, no máximo as passagens aéreas de ida e volta do Brasil. ::cool:::'>

Michel,

Obrigado! Vou providenciar o guia e depois trago informações concretas sobre as atrações nas cidades.

• 11 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Galera, Boa tarde!

Infelizmente não realizei a viagem, acabei mudando de emprego e ficando sem as férias.

Porem vou continuar com os planos, não sei quando posso até viajar para lá este ano ainda. Quem sabe...

Abraço!

PS: Estou indo para os states em MAIO/JUNHO. Quem quiser dar uma discutida por lá tbm agradeço! usa-jun-2013-t78547.html

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.