Ir para conteúdo

Euro mini-trip Outubro 2012


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Evictor!

 

Tentei baixar suas simulação mas tive problema pra descompactar o arquivo. :(

To planejando uma viagem pra mesma época. (Sairemos dia 11/out e voltaremos dia 04/nov).

 

Por enquanto estamos pensando em ir de KLM...

 

indrid_faber, td blz?

 

Você precisa baixar todas as partes e descompactar com o Winrar. Eu não coloquei num tabela prq tô meio sem tempo, é muita coisa. ::putz::

A maioria das simulações é com a TAP!

 

Flw!

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Fala Evictor, tudo certo?

 

Estou planejando minha Eurotrip pra Agosto/2012 e vou começar pela Espanha. Primeiro Madrid, depois Barcelona.

 

Vou rodar ainda, em seguida, Paris, Londres, Berlim e Roma, tudo isso em apenas 16 dias de Velho Mundo.

 

Achei passagens na internet por R$ 150,00 (reais mesmo) de Barcelona para Paris, por exemplo...

 

Só que bate aquele medo de comprar pela internet... Sabe como é né?!?!

 

Achas seguro comprar por ali direto?? Vi no Submarino Viagens...

 

Abração

Link para o comentário
  • Membros
Fala Evictor, tudo certo?

 

Estou planejando minha Eurotrip pra Agosto/2012 e vou começar pela Espanha. Primeiro Madrid, depois Barcelona.

 

Vou rodar ainda, em seguida, Paris, Londres, Berlim e Roma, tudo isso em apenas 16 dias de Velho Mundo.

 

Achei passagens na internet por R$ 150,00 (reais mesmo) de Barcelona para Paris, por exemplo...

 

Só que bate aquele medo de comprar pela internet... Sabe como é né?!?!

 

Achas seguro comprar por ali direto?? Vi no Submarino Viagens...

 

Abração

 

Ipeixer, Tudo tranquilo!

 

Desculpe a demora para responder!

Comprar pela internet é bem tranquilo, basta comprar nos sites confiáveis que você encontra aqui no forum como: decolar.com, skyscanner.com, submarino viagens e etc...

Uma coisa que sempre faço é confirmar meu vôo logo antes de embarcar, já aconteceu de no site da TAM confirmar que meu vôo estava OK e na verdade ele tinha sido cancelado. :(

 

Quanto ao seu roteiro, se você não tiver preferência pela ordem, estude as possibilidades partindo e chegando de diferentes lugares. Fazendo combinações com os locais que vocês vai visitar. Como nunca fui para a Europa espero ter ajudado, mesmo sendo com esse conhecimento através de pesquisas.

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Victor,

 

Tambem estarei indo com minha esposa para Europa em Outubro/12 e roteiro Barcelona, França e Italia. Encontrei passagem para Barcelona na Singapore Airlines (aviões novos e bom atendimento) direto à SP. Li em diversos lugares problemas com Iberia e TAP que elas fazem paradas muito longas nos aeroportos locais. Entao fique olho.

Ainda nao resolvi onde ficar e em que cidades ir. Provavelmente farei igual a você, tirarei Barcelona!

Link para o comentário
  • Membros
Victor,

 

Tambem estarei indo com minha esposa para Europa em Outubro/12 e roteiro Barcelona, França e Italia. Encontrei passagem para Barcelona na Singapore Airlines (aviões novos e bom atendimento) direto à SP. Li em diversos lugares problemas com Iberia e TAP que elas fazem paradas muito longas nos aeroportos locais. Entao fique olho.

Ainda nao resolvi onde ficar e em que cidades ir. Provavelmente farei igual a você, tirarei Barcelona!

 

thawesome,

 

Legal de repente agente pode se encontrar pela França ou pela Itália!

Realmente o atendimento dessas companhias não tem bons reviews, mas para mochileiros com pouco orçamento não sobra muita opção. :(

Eu contava com os pontos da TAM para poder viajar, mas com a quantidade de pontos que cheguei a encontrar "170 mil" melhor buscar um plano B, estou procurando saindo por outros locais do Brasil ao invés de Recife. Achei barato indo para Berlin pela Condor, o problema é que é IDA e VOLTA por Berlin. Ou seja, a pesquisa ainda não acabou. ::lol4::

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Amigos do forum,

 

Sobre adquirir o Guia Ilustrado da Folha de São Paulo, vocês recomendam o de cada país ou o da Europa toda? Pergunto isso prq o da Europa tem umas 700 pgns, mas só o da Inglaterra por exemplo tem a mesma quantidade. Esse da Europa tem informações suficientes?

 

Abraço!

 

PS: Os países que pretendo visitar são: Alemanha, Holanda: Amsterdã, Bélgica: Bastogne, França e Itália: Roma e algumas cidades.

Link para o comentário
  • Membros

Olá companheiros mochileiros!

 

Eu estou montando um roteiro de mochileiro de primeira viagem, com certeza voltarei para a Europa ano que vem. E é por isso que quero um pouco de cada país, para poder escolher o que vou ver por 1 mês inteiro no ano que vem. Acredito que com essa quantidade boa de dias em cada país vai ficar muito legal a viagem e vou poder ter várias experiências. Ainda é muito diversificado por que estou indo com um amigo agora, e ele é o responsável por algumas escolhas.

 

Eu decidi por visitar estes lugares por esta quantidade de dias:

 

Holanda (Apenas Amsterdã e Arnhem): 2 dias

Belgica (Bastogne) 1 dia

Alemanha (Berlin e outros lugares que ainda não escolhi. Estou pesquisando.): 10 dias

França (Paris, Caen e Nice com Mônaco): 10 dias

Itália (Aqui quero tirar a dúvida com vocês neste tópico): 10 dias

 

Eu encontrei estas opções legais para a Itália:

 

GENOVA

TORINO

MILÃO

RIVA DEL GARDA (Lago di Garda)

VENEZA

MURANO

FLORENÇA - PISA, LUCA, SAN GIMIGNANO, SIENA, CHIANTI, CINQUE TERRE

ROMA

LAGO COMO

VERONA

BOLOGNA – MARANELLO

 

Quais locais vocês recomendão para 10 dias? Roma vou só nos pontos turísticos mesmo, pelo que já li em 3 dias dá pra ver tranquilo. Não vou ficar entrando em museus de que tem pinturas. Se tiver de história sobre o país ou guerra eu vou! ::otemo::

 

Desde já agradeço a opinião de todos! Toda ajuda é bem vinda, se quiserem me indicar um roteiro completamente diferente contendo Roma tá tranquilo! Lembrem-se que vou em Outubro! Tem também a questão do clima...

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Sobre adquirir o Guia Ilustrado da Folha de São Paulo, vocês recomendam o de cada país ou o da Europa toda? Pergunto isso prq o da Europa tem umas 700 pgns, mas só o da Inglaterra por exemplo tem a mesma quantidade. Esse da Europa tem informações suficientes?

 

Abraço!

 

PS: Os países que pretendo visitar são: Alemanha, Holanda: Amsterdã, Bélgica: Bastogne, França e Itália: Roma e algumas cidades.

 

Para tão pouco tempo eu recomendo vc comprar o da Europa mesmo que é mais resumido e apresenta os principais pontos. Se vc tiver algum domínio de inglês eu aconselho fortemente vc comprar a versão em INGLÊS que se chama "DK Eyewitness travel guide" pois na versão brasileira muitas atrações tem o nomes traduzidos (principalmente locais com nomes bíblicos, tipo James - Tiago).

Link para o comentário
  • Membros
Sobre adquirir o Guia Ilustrado da Folha de São Paulo, vocês recomendam o de cada país ou o da Europa toda? Pergunto isso prq o da Europa tem umas 700 pgns, mas só o da Inglaterra por exemplo tem a mesma quantidade. Esse da Europa tem informações suficientes?

 

Abraço!

 

PS: Os países que pretendo visitar são: Alemanha, Holanda: Amsterdã, Bélgica: Bastogne, França e Itália: Roma e algumas cidades.

 

Para tão pouco tempo eu recomendo vc comprar o da Europa mesmo que é mais resumido e apresenta os principais pontos. Se vc tiver algum domínio de inglês eu aconselho fortemente vc comprar a versão em INGLÊS que se chama "DK Eyewitness travel guide" pois na versão brasileira muitas atrações tem o nomes traduzidos (principalmente locais com nomes bíblicos, tipo James - Tiago).

 

Michel,

 

Muito obrigado! Essa dica é muito importante, agente perde muita coisa nessas traduções.

Alguma dica sobre o roteiro?

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Alguma dica sobre o roteiro?

 

Abraço!

 

Minha sugestão (que reflete a minha forma de viajar) é: diminua a quantidade de lugares e aproveite mais aquilo que vc visitar.

Não gaste tempo e dinheiro em filas de embarque, dentro de aviões e trens... aproveite o seu tempo sentado em um café, experimentando novos sabores em restaurantes, andando pelas ruas, visitando as atrações com calma, indo a mercados, praças etc... ::cool:::'>

 

Como vc já tem uma outra viagem programada (e muitas outras virão) não precisa ficar em uma maratona pra conhecer a Europa em tão pouco tempo. ::hahaha::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...