Ir para conteúdo

1vez budget Portugal, Espanha e Paris.


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Gismasil!

Você pode nos passar o nome deste hotel em Paris? Ou pelo menos onde você pesquisou?

Estou planejando minha viagem para outubro e achei que eu estava sendo meio precipitada, mas como você disse que fechou as reservas com seis meses de antecedência, achei legal... rsrs

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, lilizinha!!

O hotel é o Royal Opera e como eu disse fica na Madeleine.

http://www.hoteis-paris-royalopera.com/index.html

Inclusive estarei lá por uma semana de novo no final de Abril, mas como pegarei o feriado de 1 de maio os preços estavam mais salgados, e pagarei 89 euros a diária.

Mas recomendo pela localização e o custo x benefício.

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, rpcline.

Eu estive na Andaluzia em dezembro, e estou mesmo devendo um post nos relatos de viagem. Pois como vc também tive dificuldades em achar informaçoes recentes no fórum sobre a região.

Eu fiz a viagem meio sem rumo, como era baixa temporada só reservei acomodação de entrada e saída, ia chegando nas cidades e ficando o tempo que achava necessário.

Os mínimo que eu indicaria são:

Sevilha 2 dias inteiros.

Córdoba 1 dia inteiro, e não somente bate-volta como a maioria sugere.

Granada 2 dias inteiros.

Claro que tem Ronda, Jerez...e outras mais que tb valem a pena!

Abraços e qq outra dúvida vai escrevendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tuli,

Vc terá maior visibilidade se colocar a tua pergunta em Europa-Portugal hotéis ou perguntas e respostas... Este Ibis é em Alfragide, fora de Lisboa praticamente, ao largo do Parque Monsanto.

Principalmente se for tua primeira vez na cidade, compensa ficar em um mais perto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde,

 

eu e minha esposa estamos indo para a Europa com 2 dias em Paris, em junho. Gostaríamos de ficar próximos à Madeleine, e o Royal Opera seria perfeito. Contudo, não consegui nenhuma diária menor que 105,00 euros mais 11,00 do café (5,50 cada). Simulei um período mais, de 5 dias e não adiantou.

 

Gostaria de saber em que época conseguiste esses valores.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Gismasil,

 

Eu e minha esposa fizemos como vc e seu marido, viajamos pela américa do sul e agora chegou a hora do velho continente (25 dias - Londres, Paris, Roma, Barcelona, Madrid e Lisboa.

Partimos na próxima semana, já possuímos hospedagens e transporte dentro do continente. Só falta organizar os passeios em Lisboa e Madrid.

O que vc sugere para três dias cheios em cada uma dessas cidades?

 

Valeu!

 

Isângelo

 

Ps. Na abertura de seu tópico, vc usou uma expressão que me deixou curioso, o que quis dizer com "maranaturismo"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...