Ir para conteúdo

1vez budget Portugal, Espanha e Paris.


Posts Recomendados

  • Membros

Rauvs,

Meu relato data de uma viagem em 2007, que foi quando consegui aquele preco promocional pela net (perdoa a falta de acentos e cedilha mas estou na Alemanha agora...).

Passarei a ultima semana de abril e o feriado de 1 de maio no Royal Opera, e pagarei a media de 89 euros, o que foi um grande salto de preco apos a crise financeira. Mas de qq modo esta ainda nao e a alta temporada, mas junho com certeza ja sera o verao, logo menos que este preco que vc achou por um hotel 2 estrelas e central vai ser dificil mesmo. Tenta um dos albergues ou hostels, de repente vc consegue mais em conta. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Isangelo&Lili,

Acho que a quantidade de cidades e numero de dias ficou proporcional na tua viagem, e provavelmente vcs nao farao maraturismo ( maratona de turismo tipo almocar em Viena e jantar na Bratislava, tipo tb tres cidades em dois dias...:)))

Em Lisboa para primeira vez imperdivel: Belem, o Castelo de Sao Jorge com sua vista maravilhosa, simplesmente se perder pelas ruelas da Baixa e do Chiado, ficar na beira do Tejo tomando um cafezinho e claro um passeio a Sintra.

Em Madrid eu sou suspeita porque adorei os museus do Prado e Reina Sofia e eles ja tomam muito tempo...Nao deixa de comer um churros com chocolate derretido atras da Igrje de Sant Ginez no centro, e tem que dar uma olhada no palacio e conhecer um pouco da historia do rei juan carlos e como ele unificou aquele pais devastado pelo fascismo e guerra civil!

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pelas dicas, Gismasil!

 

Vão ajudar na organização de minha grade de visitações.

Estou procurando detalhar a sequência das atrações que iremos conhecer, para não perdermos tempo.

 

Ah, mais uma dúvida... como falei, faremos Londres - Paris - Roma - Barcelona - Madrid e Lisboa, que tipo de agasalho precisamos levar? Sairemos de Brasília no dia 29/04 com regresso no dia 23/05.

 

Se outros mochileiros puderam dar dicas de agasalho para o período, agradeço!

 

 

Bom retorno!

 

Isângelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ise,

Se for Portugal, Espanha e Franca dá para encarar de boa a primavera ou outono na Europa. Um casaquinho só para sair a noite e de dia, no máximo do ser friorento, uma manga de algodão mais comprida. Outros países são mais frios...

 

Isangelo,

Nao esquece que o ticket de 10 passagens no metro de Madrid sai mais em conta e dá para usar entre os 2.

Acho que talvez em Londres vc pegue um friozinho a mais tipo 12 C, no resto jà vai estar mais quente.

Recomendo um bom casaco coringa, e blusas de baixo de manga curta e mais longa, pois mesmo no frio em qq lugar q vc entra esta com calefacão. È o que estou fayendo aqui no Leste Europeu e Alemanha, já sei que amanhã vai estar mais frio na Holanda, mas não vai passar de 12C.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...