Membros lucasalves Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Olá galera! Eu e meu amigo, o Gabriel, estamos realizando uma viagem pela América do Sul de carro, saindo de Belo Horizonte e passando por Uruguai, Argentina, Chile e Bolívia. Hoje estamos em Buenos Aires, no décimo segundo dia da viagem. Para compartilhar com outras pessoas a nossa experiência e nossos desafios, criamos um site, onde estão os relatos das nossas aventuras. O site é www.expedicionconosur.com Espero que vocês gostem! P.S.: Não tenho certeza se posso postar apenas o link aki nesta área. Se não puder, posso passar a transcrever os textos do site para cá. Moderadores, por favor me avisem caso isso não seja permitido. Um abraço a todos! Citar
Colaboradores hlirajunior Postado Janeiro 8, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2012 Acompanhando a trip Citar
Membros pris.alves Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Show o projeto de vcs! Tao por onde agora? Daqui a 2 semanas to partindo de buenos aires rumo a patagonia argentina de carro. Talvez a gente se cruza por ai... Citar
Colaboradores Diego G Cardoso Postado Abril 1, 2012 Colaboradores Postado Abril 1, 2012 Boas dicas, acompanhando também.... Boa trip... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.