Membros Fernando Miranda Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Pretendo fazer essa viagem no fim do outono inicio do inverno europeu.Pretendo ficar de 2 a 5 dias em cada cidade.Turismo cultural,sem vida noturna ou compras.Alimentacao vegetariana.Me hospedaria em hostels.Farei as viagens de trem.Gostaria de sugestoes com relacao a hospedagem,alimentacao,transporte etc.Obrigado. Citar
Membros CamilaPMildner Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Dentre estas cidades, só conheço Praga. Vale muitooo a pena!!! Mas não tem tanto assim o que conhecer! Dois dias são suficientes! Ah, sou vegetariana também e lhe digo que essa cidade tem comidas muito saborosas! Principalmente os doces! Hummm.. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2012 Fernando, Pedir "dicas" genericamente fica complicado de responder. Dê uma olhada nas recomendações lá em cima e especifique mais o roteiro e volte com questões mais diretas, assim ficará mais fácil receber ajuda. Camila, Antes de ser tão taxativa quanto a uma cidade,bom lembrar que ter o que conhecer depende do que se busca em um local, do que se pesquisou antes e do tempo que se dedica a conhecê-lo. Será que lá não tem o que conhecer ou foi você que viu pouca coisa e achou que dois dias bastam? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2012 Outra coisa, tópico de janeiro feito por um usuário que não loga há 6 meses. Evite upar tópico antigo, pois se o autor não voltou mais aqui é porque nunca esteve realmente interessado. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2012 Valeu o toque, eu sempre esqueço de olhar a data. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Na verdade o toque foi para a Camila, justamente para que pessoas como eu ou você não acabem perdendo tempo para responder um tópico que provavelmente ninguém vai ler. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 De qualquer modo, agradeço pois me fez prestar mais atenção: agorinha mesmo eu alertei sobre esse mesmo problema outro tópico que estava parado desde março. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 De nada, Paulo. Abraços. Citar
Membros anapaulavet Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Se ninguém lesse seria ótimo, mas eu estou planejando uma viagem que inclui Praga-Budapeste- Croácia e acabei de clicar aqui!rsrsrsrs.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.