Ir para conteúdo

Roma-Veneza-Milao-Zurich(ou St Moritz)-Viena-Munique-Praga-Budapeste.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo fazer essa viagem no fim do outono inicio do inverno europeu.Pretendo ficar de 2 a 5 dias em cada cidade.Turismo cultural,sem vida noturna ou compras.Alimentacao vegetariana.Me hospedaria em hostels.Farei as viagens de trem.Gostaria de sugestoes com relacao a hospedagem,alimentacao,transporte etc.Obrigado.

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Dentre estas cidades, só conheço Praga. Vale muitooo a pena!!! Mas não tem tanto assim o que conhecer! Dois dias são suficientes!

Ah, sou vegetariana também e lhe digo que essa cidade tem comidas muito saborosas! Principalmente os doces! Hummm..

• Membros de Honra
Postado

Fernando,

Pedir "dicas" genericamente fica complicado de responder. Dê uma olhada nas recomendações lá em cima e especifique mais o roteiro e volte com questões mais diretas, assim ficará mais fácil receber ajuda.

Camila,

Antes de ser tão taxativa quanto a uma cidade,bom lembrar que ter o que conhecer depende do que se busca em um local, do que se pesquisou antes e do tempo que se dedica a conhecê-lo. Será que lá não tem o que conhecer ou foi você que viu pouca coisa e achou que dois dias bastam?

• Membros de Honra
Postado

Outra coisa, tópico de janeiro feito por um usuário que não loga há 6 meses. Evite upar tópico antigo, pois se o autor não voltou mais aqui é porque nunca esteve realmente interessado.

• Membros de Honra
Postado

De qualquer modo, agradeço pois me fez prestar mais atenção: agorinha mesmo eu alertei sobre esse mesmo problema outro tópico que estava parado desde março.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...