Ir para conteúdo

Relato de Mochilão de 24 dias no Equador


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bah guria, parabéns pelo roteiro, muito massa e completo. Há algum tempo estava pesquisando meu roteiro no Equador, e esse seu relato será muito util!!

 

Aonde vejo mais fotos sua??

 

daqui 5 dias estou indo para ABC Caribe, Equador, Galápagos, Colômbia e Venezuela.... e uma possível extensão pela América Central!! 2 meses (certo) 3 meses se for para América Central!!

 

abraços e parabéns mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

LuizaDC eu nao entendi uma parte, vc disse que do refugio vc levaria 1 hora pra alcancar uma geleira, eu escalei o cotopaxi, que geleira vc se refere ?

 

a respeito da "manta" pra cobrir seu rosto, deixo aqui a dica pra todos que forem visitar lugares frios, usem uma balaclava ::cool:::'> eh sempre bom ter uma, mesmo que nao tenham a intencao de escalar. vcs podem estar super bem agasalhados, mas perdemos grande parte do nosso calor pela cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi Luiza, vou para o Equador em outubro, e ficarei 14 dias.... vc poderia me dar dicas de quais cidades são imperdíveis? não terei tanto tempo como vc, preciso criar um roteiro para não deixar de fora coisas importantes rsrs

Abç,

Marina

 

Oi Marina! As cidades dependem muito do que você quer fazer no país. Quais são tuas prioridades? Quer ir para a amazônia? Gosta de vulcões? Quer pegar uma praia? Ou se banhar em águas termais? Gosta de história? Quer conhecer as culturas indígenas? Gosta de ficar em grandes centros urbanos ou prefere se embrenhar em pequenos povoados?

 

Com 15 dias você não vai poder ver tudo! Hehehe eu que fique 24 dias saí do país precisando deixar várias coisas para trás. Dependendo das tuas preferências posso te ajudar melhor!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luiza, então rs gosto de tudo isso que vc falou rsrsrs mas como não vou ter tanto tempo, tenho que priorizar...

sei que não vou ter grana para Galápagos... tenho um amigo que é do Equador, ele me deu umas dicas tipo:

"...Baños (Banhos) uma cidade aos pés do vulcão Tungurahua, onde vc pode aproveitar as termas ao ar livre no pé do vulcão com água quente, o vulcão Chimborazo perto de Riobamba, que também tem o mercado municipal, Ambato tem feiras de artesanato e comida na praça, Salinas tem praias lindas e Quito tem vulcões e a parte moderna e a colonial..."

Prefiro história, montanhas, aventuras rsrs praia por praia, temos muitas por aqui, só se for algo bem diferente.... minha dificuldade é em criar um roteiro com uma logistica de idas de um lugar para outro, já que não sei o que ta perto de que.... centros urbanos, seria Quito mesmo, não sei se gostaria de conhecer mais cidades grandes rs... o lance de conhecer a Amazônia tbm me agradou, se for de fácil acesso,... sei que não estou ajudando muito, na verdade não conheço praticamente nada desse país por isso estou com essa dificuldade...

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...