Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Você gosta de viajar sozinho?

Postado
  • Membros

Eu particulamente gosto de viajar sozinho, acho que assim uma viagem pode se tornar mais independente e com a cara da pessoa.

Vou para o Uruguay, Argentina e Chile porém sozinho.

Me desculpem por ser tão "anti social" :mrgreen: mas fazer o que vc quer não tem preço.

Saudações a todos.

• Respostas 34
  • Visualizações 10.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A maioria das pessoas tem medo de viajar sozinhas por medo da solidão. A solidão não é algo ruim. Desfrutar dela é um ótimo exercício de autoconhecimento. Fiz duas grandes viagens (Trekking) sozinho. Fiz o caminho de Santiago e a Rota Vicentina. Interessante que sempre parti sozinho, mas nunca estava sozinho. Primeiramente porque quem tem a sí mesmo, nunca está só. Esse é o desafio! E também você fica mais disposto, se permite mais a mergulhar na experiência. No Caminho de Santiago conheci um grupo de Portugueses no primeiro dia de caminhada e fiquei com eles até o fim. Eles me acolheram de uma forma incrível. Minha lealdade foi a de acompanhar eles até o final, mesmo que precisasse diminuir meu ritmo. Na Rota Vicentina encontrei com um Grupo de Espanhóis no primeiro dia. Também foi incrível. Eu sou estudante de Economia e os caras eram aposentados de um Banco de Investimento Europeu e que já tinham viajado ao Brasil. São coisas que só acontecem em viagens. Graças a Deus eu tive a felicidade de conhecer pessoas incríveis em minhas viagens a só. Você tem que estar em sintonia com o Universo e acreditar que tudo vai dar certo.

Postado
  • Membros

Acabei de retornar de uma viagem com um casal de amigos e sua filha que tem a idade da minha, experiência péssima. O cara reclamava de não ter ido de carro e ter de caminhar, ficava na aba da cerveja a ponto de eu não pedir mais cerveja na hora do almoço e dividir o refrigerante com minha filha, só queria comer em self servisse sem balança porque come mais que elefante, gordo, sedentário, sem assunto e burro. Foi foda ::tchann:: Prefiro ir só ou com minha filha , sem falar que não suporto estar ao lado de pessoas que não larga o celular e esta sempre no Wats Up, zuei muito ::hahaha::::hahaha:: toda vez que ele olhava para o celular eu mandava ele parar de caçar o Pokémon e curtir a viagem...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Assim como tudo na vida, viajar sozinho tem vantagens e desvantagens. Ter liberdade para escolher o que fazer e quando fazer...administrar o tempo...alterar o trajeto tantas vezes quantas forem necessárias..isso tudo são vantagens.

Desvantagem, talvez é o fato de que as vezes bate uma solidão, sei la´...vontade de falar com alguém sobre algo que aconteceu naquele momento, porém aquela pessoa não está lá pra te ouvir...

O que importa é curtir a viagem, aproveitar o momento único que só quem viaja pode ter, e tirar bons ensinamentos dos eventuais desafios que possam surgir.

Boa viagem a todos !

Postado
  • Membros
Acabei de retornar de uma viagem com um casal de amigos e sua filha que tem a idade da minha, experiência péssima. O cara reclamava de não ter ido de carro e ter de caminhar, ficava na aba da cerveja a ponto de eu não pedir mais cerveja na hora do almoço e dividir o refrigerante com minha filha, só queria comer em self servisse sem balança porque come mais que elefante, gordo, sedentário, sem assunto e burro. Foi foda ::tchann:: Prefiro ir só ou com minha filha , sem falar que não suporto estar ao lado de pessoas que não larga o celular e esta sempre no Wats Up, zuei muito ::hahaha::::hahaha:: toda vez que ele olhava para o celular eu mandava ele parar de caçar o Pokémon e curtir a viagem...

Que barra!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.