Ir para conteúdo

Você gosta de viajar sozinho?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu gosto de viajar por conta própria, mas não sozinho. Sempre busco companhias descompromissadas, daquelas q eu não sou obrigado a ir junto a todos os lugares, assim não fico preso a atrações que talvez não me interesse, e vice versa.

 

Sair sozinho de casa e encontrar uma galera legal é melhor do que fazer o trajeto todo alone, é minha opinião.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A maioria das pessoas tem medo de viajar sozinhas por medo da solidão. A solidão não é algo ruim. Desfrutar dela é um ótimo exercício de autoconhecimento. Fiz duas grandes viagens (Trekking) sozinho. Fiz o caminho de Santiago e a Rota Vicentina. Interessante que sempre parti sozinho, mas nunca estava sozinho. Primeiramente porque quem tem a sí mesmo, nunca está só. Esse é o desafio! E também você fica mais disposto, se permite mais a mergulhar na experiência. No Caminho de Santiago conheci um grupo de Portugueses no primeiro dia de caminhada e fiquei com eles até o fim. Eles me acolheram de uma forma incrível. Minha lealdade foi a de acompanhar eles até o final, mesmo que precisasse diminuir meu ritmo. Na Rota Vicentina encontrei com um Grupo de Espanhóis no primeiro dia. Também foi incrível. Eu sou estudante de Economia e os caras eram aposentados de um Banco de Investimento Europeu e que já tinham viajado ao Brasil. São coisas que só acontecem em viagens. Graças a Deus eu tive a felicidade de conhecer pessoas incríveis em minhas viagens a só. Você tem que estar em sintonia com o Universo e acreditar que tudo vai dar certo.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acabei de retornar de uma viagem com um casal de amigos e sua filha que tem a idade da minha, experiência péssima. O cara reclamava de não ter ido de carro e ter de caminhar, ficava na aba da cerveja a ponto de eu não pedir mais cerveja na hora do almoço e dividir o refrigerante com minha filha, só queria comer em self servisse sem balança porque come mais que elefante, gordo, sedentário, sem assunto e burro. Foi foda ::tchann:: Prefiro ir só ou com minha filha , sem falar que não suporto estar ao lado de pessoas que não larga o celular e esta sempre no Wats Up, zuei muito ::hahaha::::hahaha:: toda vez que ele olhava para o celular eu mandava ele parar de caçar o Pokémon e curtir a viagem...

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Assim como tudo na vida, viajar sozinho tem vantagens e desvantagens. Ter liberdade para escolher o que fazer e quando fazer...administrar o tempo...alterar o trajeto tantas vezes quantas forem necessárias..isso tudo são vantagens.

Desvantagem, talvez é o fato de que as vezes bate uma solidão, sei la´...vontade de falar com alguém sobre algo que aconteceu naquele momento, porém aquela pessoa não está lá pra te ouvir...

 

O que importa é curtir a viagem, aproveitar o momento único que só quem viaja pode ter, e tirar bons ensinamentos dos eventuais desafios que possam surgir.

 

Boa viagem a todos !

Link para o comentário
  • Membros
Acabei de retornar de uma viagem com um casal de amigos e sua filha que tem a idade da minha, experiência péssima. O cara reclamava de não ter ido de carro e ter de caminhar, ficava na aba da cerveja a ponto de eu não pedir mais cerveja na hora do almoço e dividir o refrigerante com minha filha, só queria comer em self servisse sem balança porque come mais que elefante, gordo, sedentário, sem assunto e burro. Foi foda ::tchann:: Prefiro ir só ou com minha filha , sem falar que não suporto estar ao lado de pessoas que não larga o celular e esta sempre no Wats Up, zuei muito ::hahaha::::hahaha:: toda vez que ele olhava para o celular eu mandava ele parar de caçar o Pokémon e curtir a viagem...

 

Que barra!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...