Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Edu...

 

Pois então, dois dias por cidade, hein! Vc vai ficar só 2 dias em Paris, Roma, Berlin??? Vc vai apenas passar por essas cidades...

(e se aborrecer no trânsito delas, diga-se de passagem).

 

Na boa, eu cortaria logo de cara Oslo, Copenhague e Estocolmo (acho que merecem uma viagem a parte, combinando com o Reino Unido, talvez) e Varsóvia e Ljubljana também. Não leve a mal, mas vc vai perder mais tempo dirigindo do que propriamente conhendo esse lugares...

 

Agosto não é baixa temporada não! É justamente a época de férias dos europeus.

 

Eu faria o seguinte:

Dia 1 a 6 - Paris (no dia 6 de manhã pegue o carro)

Dia 6 a 9 - Amsterdam (saia no dia 9 de manhã)

Dia 9 a 13 - Berlin (saia no dia 13 de manhã)

Dia 13 a 16 - Praga (é praticamente meio do caminho entre Berlin e Viena e é linda demais) -

Dia 16 a 19 - Viena (sai no dia 19 de manhã)

Dia 19 a 22 - Munique (vcs jovens vão gostar muito de Munique no verão! - saia no dia 22 de manhã)

Dia 22 a 24 - Zurique (chegando na cidade, dormindo, ficando mais um dia inteiro e dormindo, dá pra ver tudo)

Dia 24 a 25 - ida a Paris (eu não iria direto)

 

O gostoso de andar de carro é pelo interior. Por que vc não troca Viena e Zurique pelo sul da Alemanha passando pela Floresta Negra ou o sul da França? Ou então cortaria Praga, Viena e Zurique e antes de pegar o carro (saindo de Paris) iria a Londres e ficaria uns 5 dias por lá...Espero ter ajudado ::hein:

Link para o comentário
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...