Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal

eu nao consigo achar como fazer a viagem de cracovia a praga, nem onibus nem em trem , eu nao achei em site nenhum

esse trecho tem viagens diretas? seria necessario eu voltar para varsovia para poder ir a praga?

isso atrapalharia e muito o meu roteiro

se alguem puder me dar uma luz ai eu agradeço

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde a todos! e me desculpem qualquer erro, mas estou começando por aqui.

 

Em janeiro/fevereiro eu e minha namorada viajaremos para a Europa fazendo o seguinte itinerário

 

- Munique

- Stuttgart

- Viena

- Budapeste

- Bratislava

- Cracóvia

- Varsóvia

- Berlim

- Amsterdã/Brugges

 

Estou com dificuldades em enxergar passagens para os principais trechos no leste europeu. Pelo site da DB Bahn encontrei algumas coisas, mas alguém teria os sites das próprias companhias ferroviárias locais (Hungria, Eslováquia e Polônia)? qualquer dica será muito bem vinda.

 

Abs, Flávio.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Diego,

 

Dois sites que eu acho interessante vc anotar seriam o raileurope (para viagens de trem), cujo site é www.raileurope.com; e também o flycheapo, de companhias aéreas low cost dentro da Europa (www.flycheapo.com). Muitos preferem andar de trem pela Europa (meu caso), outros dão preferência a voos low cost, e ainda tem a opção do ônibus, mais barata que o trem, porém geralmente mais lenta.

Link para o comentário
  • Membros

gente somos novos aqui, por isso nem sei se estou escrevendo no lugar certo, mas é que vamos viajar agora dia 28.11 para portugal e queremos dar um pulinho na frança e italia, gostariamos muito de dicas tanto de transportes baratos(trem, avião,etc) de portugal para frança e de frança para italia, e de locais para ficar na frança e italia.Nos vamos ficar mais ou menos um mês, então acho que dá para conhecer bem os lugares.

Obrigada.

Fernanda

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...