Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, gostaria de saber quantos dias são suficientes para conhecer Granada, quanto tempo leva de Toledo a Granada e quais os transportes e horários disponíveis?

O meu roteiro é o seguinte: Vou sair cedo de Madrid para Toledo. Sei que Toledo dá para fazer em um dia, mas não sei se tem tranporte saindo de noite de Toledo para Granada. Se não tiver, fico uma noite em Toledo, senão sigo para Granada.

Quanto ao transporte, qual a melhor opção? Trem, ônibus, alugar um carro?

 

Muito obrigada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pessoal, gostaria de saber quantos dias são suficientes para conhecer Granada, quanto tempo leva de Toledo a Granada e quais os transportes e horários disponíveis?

O meu roteiro é o seguinte: Vou sair cedo de Madrid para Toledo. Sei que Toledo dá para fazer em um dia, mas não sei se tem tranporte saindo de noite de Toledo para Granada. Se não tiver, fico uma noite em Toledo, senão sigo para Granada.

Quanto ao transporte, qual a melhor opção? Trem, ônibus, alugar um carro?

 

Muito obrigada.

Granada mínimo dois dias um para o Castelo é recomendável fazer reserva antecipada.

de Todedo, acho melhor vc entrar no Guia de Informações da Espanhã e ver se tem trem para Granada, eu fui de carro.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

sou nova aqui e estou planejando minha viagem para a europa (dez 2011/ jan 2012).

estou com dúvidas se vou de trem ou de avião, pois não estou entendendo nada sobre os trens, e tenho medo que a duração das viagens de trem sejam muito grandes....

meu roteiro será:

Lisboa-Barcelona

Barcelona-Paris

Paris-Londres

Londres-Amsterdã

Amsterdã-Bruxelas

Bruxelas-Berlim

Berlim-Munique

Munique-Praga

Praga-Interlaken

Interlaken-Milão

Milão-Veneza

Veneza-Roma

 

Fora para londres, o eurorail cobre todos os outros lugares?

Como eu faço para achar qual trem vou ter que pegar de uma cidade para a outra? se alguém já fez um roteiro parecido por favor me ajude....

E a pergunta que não quer calar, melhor de trem ou de avião?!?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Andei pesquisando aqui o mochileiros qual seria a melhor opção para de meio de Transporte para ir de Londres a Berlim porem não tive muito sucesso em minhas buscas.

 

Vendo na net, vi que a EasyJet oferece um voo que chega a Berlim as 21hrs. Será que é perigoso ir do Aeroporto (Schoenefeld) até o hostel(Circus)?

 

Desde já obrigada.

Link para o comentário
  • Membros

Sei que algumas cias aereas fazem conexoes e vc pode desembarcar e viajar alguns dias depois alguem tem como me ajudar me indicando como fazer, estou pretendendo ficar uns 25 dias e visitar Portugual, (Lisboa e Porto)3 dias e cada cidade Espanha( Madri e Barcelona) idem Paris pretendo ficar uns 6 dias e Roma e o restante em Roma Qual é o melhor e mais barato roteiro

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Preciso da ajuda de voces viajantes mochileiros..

Pretendo viajar fim de ano, vou para lisboa isso ja é certeza, vou visitar meu irmao.......mas e aii ??

Quero conhecer toda a Europa, ponto de partida é Portugal !!

alhuem me ajude quais são os meios de transporte que uso ?

Obrigado pela atençao !

Link para o comentário
  • Membros

Eu e minha esposa estamos querendo fazer o trajeto Milão x Veneza de trem, para la encontrar com a excurssão, gostaria de saber que tipo de passe tenho que comprar, to querendo colocar essa pergunta em um forum, mas ta dificil pois não entendo bem esse site. Alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Aleksei, se vc for somente de Milão à Veneza não há necessidade de comprar um passe, vc compra o bilhete avulso na própria estação, há a possibilidade de comprar no guichê ou nas máquinas de auto-atendimento com cartão, pois são bem fáceis de manusear e tem opção em alguns idiomas.

Link para o comentário
  • Membros

AJUDA - INGLATERRA E PAÍS DE GALES

 

Oi, sou nova aqui e precisava de algumas dicas!

Pretendo ir com a minha irmã à Inglaterra ano que vem, queremos ficar por lá mais ou menos 15 dias. Pensamos em ficar em Londres, Liverpool e gostaríamos de ficar alguns dias em Cardiff, no País de Gales.

Esse roteiro é muito inviável? Pensamos em ir primeiro à Londres, seguir para Liverpool de trem, e ir também de trem à Cardiff.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...