Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Prezados (as),

 

Sou novo por aqui e estou um pouco perdido =)

 

Estou indo para a Europa e preciso de uma dica de qual o melhor meio de transporte considerando o roteiro abaixo:

dia 19/03 - Munique - Praga

dia 22/03 - Praga - Amsterdam

dia 26/03 - Amsterdam - Paris

 

Estou pesquisando passagens areas via edreams e easyjet, mas eu gostaria muito de conhecer as opões de trem (EURAIL), só que estou perdido em como comprar o passe.

 

Se puderem enviar dicas de como funciona o EURAIL e se cobre essa rota e qual o tipo de passe devo comprar eu agradeceria muito.

 

Muito obrigado,

Thiago

Link para o comentário
  • Membros

Ola a Todos.

Sou novo aqui no forum, e percebi que o pessoal aqui ajuda maneiro, por isso resolvi me cadastrar e tirar minha duvidas.

 

A minha duvida é um seguinte.

Eu estou indo para italia , Carpi dia 13 de março.

Eh a primeira vez que vou para europa, estou um pouco perdido rs.

 

Meu voô vai ate milao, malpensa.

Eu gostaria de saber qual a melhor forma de eu ir de milão, malpensa ate carpi.

Existe algum trem ou onibus que vai até la ?

 

Espero que alguem possa me ajudar.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
  • Membros

voce chegando a malpensa pega um autubos que custa 15 euros,e vai te levar ate estacao dos tren, ai voce pega o tren vai custar mais o menos 80 euros ate napoli,chegando a napoli voce depois pega o onibus ate a cidade de capri si for esa cidade que voce vai e muita estrada,mais e muito confortavel o viaggem aqui todo trajeto sefaz com treno ,espero que se diverta boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal, gostaria de saber se nas estações de trem na Itália existem guarda-volumes para bagagem, pois em meu roteiro quero partir de Florença rumo a Veneza, passar o dia e a noite partir para Verona, nessas condiçòes tenho onde deixar minhas malas? Mais precisamente em Veneza?

Obrigado

 

 

Blz Gustavo, entao as as estaçoes de trem na Italia possui sim guarda volumes, eles sao pagos com o cartão de crédito, vc mesmo entra, coloca a mala, passa seu cartão e imprime o cupom! Custam em média 7 euros volume grande, por 24 h.

 

No seu caso eu deixaria as bagagens em Veneza, assim vc passa o dia livre de bagagens! rs

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Falem viajantes, salve.

 

preciso de dicas e informaçoes da melhor forma e mais barata de ir de Paris a Bruxelas, e depois de Bruxelas a Amsterdam....

 

Isso vai acontecer dias 25/3 entre Paris e Bruxelas e dia 26/3 pra Amsterdam.;

 

Nao sei se pego o trem Thalys , ou onibus da Euroline.

 

preciso de dicas de passeios em Bruxelas, voces acham que passando um dia la eu consigo ver tudo.....e a noite qual a boa, das baladas, um lugar com bom house music, e galerinha entre 25 e 30 anos............nada muito caro......

 

e amsterdam, quais dicas de passeio, ja fui pra la mas era mais novo e só fumei, agora gostaria de ver os parques, arte, praças, regioes da cidade bonitas, etc..... e tbem se alguem tiver dicas de otimos coffee shops e baratos, com melhores preços, nada turisitico, ou pra turistas preço final, quero boiada...........

 

Agradeço a tds, e desejo otimas viagens........

Scuba...... ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...