Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá a todos

Sempre acessei esse blog como curiosa e, qdo. meu filho viajou para fazer um curso em Buenos Áires, vcs foram de grande valia!Agora sou eu quem precisa de vcs! Estaremos(meu marido, eu e meus cunhados) fazendo uma breve viagem à Europa. Até Paris está tudo tranquilo, embora tenha descoberto que o local de hospedagem é longe prá caramba: em Saint Mandé que, pelo que entendi, é algo como região metropolitana de paris.(alguém conhece? sabe como chegar lá?)

A minha ansiedade é porque ainda não sabemos como ir para Veneza, de lá para Florença e de Floreça para Roma. Será que vcs, mochileiros e viajantes experientes poderiam nos ajudar?

Aguardamos anisosos as informações!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Silvia,

 

De Veneza para Florença e depois de Florença para Roma é tranquilo fazer esses trajetos de trem. Fiz esses trechos em 2008 e comprava direto nas estações de trem, sempre uns dois dias antes da viagem. É super fácil e existem saídas quase que diárias.

 

Veneza - Florença e Florença - Roma são quase 3 horas de viagem cada percurso.

 

Quanto a Paris - Veneza, de uma pesquisada nos sites de venda de passagens Low Cost, você deve conseguir voos baratos.

 

Boa sorte.

 

Alex Santos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, estou tentando comprar bilhete de trem no trecho Paris-Amsterdam pelo site da NSHispeed, para o começo de agosto. A passagem existe, eu preencho os dados e tento fazer o pagamento, mas aparece a mensagem: "Unfortunately your payment could not be processed. Please end this browser session to try again. Our apologies for any inconvenience caused. Creditcards from most countries outside Europe are not accepted on our site."

 

O que será que acontece?

Será que é porque estou tentando comprar um bilhete em promoção (35 euros somente ida)? Ou porque escolhi a opção de imprimir o bilhete ao invés de receber pelo correio?

 

Já ouvi outras pessoas dizendo que conseguiram comprar daqui do Brasil com cartão de crédito internacional! Já fiz outras reservas e compras de passagens com meu cartão, mas não consigo fazer o mesmo nesse site!

 

Alguém tem alguma idéia do motivo???

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou planejando uma viagem para Europa com meus pais. Nosso roteiro (pacote fechado) termina em Roma, mas eu gostaria de estender a viagem um pouco, pelo menos mais un 3 dias. Já pensei em fazer uma viagem de trem até Zurique, mas achei muito caro. Será que vale a pena????? Tambpem pensei em estender até Milão somente.Passagens de avião pela easyJet são baratas...Alguém me dá uma dica. Estou confusa, pois Roma fica longe de tudo, e é onde termina nosso pacote.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Estou planejando uma viagem para Europa com meus pais. Nosso roteiro (pacote fechado) termina em Roma, mas eu gostaria de estender a viagem um pouco, pelo menos mais un 3 dias. Já pensei em fazer uma viagem de trem até Zurique, mas achei muito caro. Será que vale a pena????? Tambpem pensei em estender até Milão somente.Passagens de avião pela easyJet são baratas...Alguém me dá uma dica. Estou confusa, pois Roma fica longe de tudo, e é onde termina nosso pacote.

vai de trem no final das contas vai sair mais barato

Link para o comentário
  • Membros

olha pesquisa bem antes de comprar trem ou bus,as vezes vc encontra passagens aereas bem baratas que vai te economizar muito tempo.boa sorte e divirta-se

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...