Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

em agosto vou pra europa e pretendo fazer a seguinte rota

 

londres > paris > barcelona > roma > paris > londres

 

ou será que é melhor fazer: londres> paris > barcelona > milao > roma > milao > paris > londres

 

 

qual a melhor e mais em conta???? melhor comprar o bilhete ponto a ponto??? ou aquele passe de 3 paises????

eles já vem com a taxa de reserva incluida.pois pretendo fazer as viagens a noite. :?::!:

Link para o comentário
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meu marido acha super bacana a idéia de sairmos de Innsbruck de carro e ir conhecendo as cidadesinhas quase nunca citadas e charmosas da Itália, ir parando, conhecendo melhor o caminho, passando por Verona, Veneza, Milão, Florença...até chegarmos em Roma.

Gostaria de saber se há possibilidade de comprar passagem aérea de ida para Áustria, por exemplo, reservar alguns hotéis em algumas cidades charmosas no caminho de Innsbruck até Roma e depois comprar passagem de volta de Roma para SP.

 

Temos algumas duvidas quanto a isso...

Como dirigir na Europa com CNH Nacional ?

Precisamos comprar o Seguro Viagem?

Seria melhor fazer esses passeios de trem?

Precisamos de Visto em todos os paises visitados ?

 

Obrigada pessoal!

Link para o comentário
  • Membros

Dai mochileiros do mundo! Estou programando um mochilao pela europa um pouco depois do carnaval no qual meu roteiro sera Franca, Belgica, HOLANDA, Alemanha, Republica tcheca, Suica, Italia, mas sujeito a mudança, e eu estava em duvida sobre como vou me deslocar de um páis para outro, e queria saber se voces poderiam me dar algumas dicas de como fazer este deslocamento de um jeito economico.

abraco rapazeda!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Dai mochileiros do mundo! Estou programando um mochilao pela europa um pouco depois do carnaval no qual meu roteiro sera Franca, Belgica, HOLANDA, Alemanha, Republica tcheca, Suica, Italia, mas sujeito a mudança, e eu estava em duvida sobre como vou me deslocar de um páis para outro, e queria saber se voces poderiam me dar algumas dicas de como fazer este deslocamento de um jeito economico.

abraco rapazeda!

Vai depender de seu roteiro. Se for da França para a Rep Tcheca, vale a pena ir de avião. Entretanto se fizer um roteiro "lógico", o mais barato é ônibus.

 

Entenda por roteiro lógico por exemplo, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Rep. Tcheca, Suíça e Itália. São países próximos uns dos outros e com estradas ótimas. Aqui, só um adendo. A Alemanha é o maior deles, assim se entrar pelo lado da Holanda e vai até Praga, certamente o trecho de viagem entre o lado oeste e leste fica mais barato de trem ou avião. As opções são http://www.bahn.de e http://www.airberlin.de

 

Abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...