Ir para conteúdo

Arquivo - Rotas e Meios de Transporte na Europa


Posts Recomendados

  • Colaboradores

ADeliana, quando vc descer do teu trem em Paris, na Gare de Lyon/ Paris Bercym procure pelo Metrô, Vc achará por ter um M grande nas estações. Compre na maquina 10 bilhetes, por cerca de 12 euros ( individual custa 1,80), e pegue a linha 1, amarela, csentido Chateau de Vincennes, descendo na 2 estação, NATION e nela vc pegará a linha 2, que é azul marinha, sentido Porte Dauphine, descendo na estação Anvers,a uns 200mts do teu hotel, que é muito bom. Não tem como errar. Se vc quiser ir a Museusm compre o Paris Museum na porta de um deles, que vc não precisará ficar em filas quilometricas. Preço 32 euros pra 48 horas, que da pra conhecer o Louvre, Dorsay, Rodin e Pompidou. Não vale em Versailles, que vale a ida,

Otima viagem,

 

Alessandro

Link para o comentário
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Adelianam O centro é enorme, e a Gare De Lyon/Bercy esta a uns 5 km do Hotel, que é proximo da OUTRA ESTAÇÂO DE TREM, a GARE DU NORD!!!, Vá de metrõ. Compre uma carnes Paris Museum de 2 dias, por 32 euros, pra conhecer todos os museus que vc desejar, sem filas e carnes de 10 bilhetes, que vc compra nas máquinas nas estações de metrô, e a medida que for precisando vc compra mais, Teu Hotel esta proximo ao Pigalle e ao Montmartre, onde fica a Sacre Couer, magistral

Leia meu blog desde o incio, onde relato tudo de Paris

Otima viagem

 

Alessandro

Link para o comentário
  • Membros

Vou fazer o trecho Amsterdam-Paris de trem dia 04/07/11, olhando pelo raileurope.com.br tem ticket de 114 reais, porém quando vou comprar tem que pagar frete + taxa de reserva ficando, totalizando em 177,00 reais. Comprar com tanta antecedência tem tanta diferença de preço assim para compensar pagar essas taxas adicionais, ou é melhor comprar no dia, que ainda posso mudar o horario que quero sair?

Link para o comentário
  • Membros

Ola pessoal,

 

Estou programando uma viagem de 23 dias pela europa.

Meu ponto de partida sera a italia, desembarcarei em Milao. Pretendo passar 4 dias e 3 noites por la, e depois seguir ate alguma cidade praieira ainda na italia ( talvez La spezia, sugestoes bem vindas)chegando nessa outra cidade gostaria de passar mais uns 3 ou 4 dias e depois seguir para alemanha, penso em passar por munich e berlim, 4 dias em cada talvez, depois sigo para amsterda, onde passarei um final de semana, e voltaria dai para a italia ate a data do voo de volta.

Gostaria se possivel, levar minha bicicleta daqui do Brasil, mais nao sei ao certo sobre como trasnporta-la de uma regiao para outra, vi pela companhias low coast, que a taxa para embarcar uma bike é de 30 eu por destino, li tambem que alguns trens fazem o transporte das bicicletas, alguns reservando,outros sem necessidade de reserva. Seria possivel fazer esse roteiro levando minha bike? Alguem ja fez esse tipo de aventura?

Outra duvida, seria melhor para os trechos que vou passar comprar o eurail global pass? Pois apesar de ir nessas cidades, elas seriam apenas base, pois por exemplo de munique eu gostaria de ir ate fussen, e ate mesmo a suiça, no caso da suiça num esquema de bate e volta. E assim como no caso de munich, outras situaçoes podem ocorrer, depende muito da cabeça na hora. Ta meio chato na alemanha? Vou entao da uma passada na austria, coisas do tipo!

O eurail esta por 450 eu, com validade de 15 dias consecutivos, utilizaria o eurail do 4 ao 20 dia de viagem, mais como funciona o trem? Posso por ex, pega-lo de milao ir ate la spezia e voltar sem problemas? e no mesmo dia? Posso rodar dentro dos paises com o trem? por exemplo usar o trem 3 ou 4 x em um mesmo dia? No caso de fazer reservas, qual seriam os procedimentos e quantos dias de antecedencia seriam necessasrios para fazer a reserva!

 

Muito obrigado a atençao de todos!

Link para o comentário
  • Membros

Oi gente!

 

Sou nova por aqui e ainda to aprendento a navegar pelo mochileiros.com, dessa forma, me desculpem se estou postando msgs da forma ERRADA.

Então, vou viajar p/ Paris no péríodo de 1º a 12 de agosto de 2011. Nesse período em que estarei por lá queria também conhecer as cidades Luxemburgo, Bruxelas e Amsterdam ou, pelo menos, uma delas.

Algém poderia me dar sugestões a respeito de linhas de trem de Paris p/ essas cidades e valores de passagem?

 

Obrigada,

Léia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Léia25,

 

Seja bem vinda!!!

 

No começo é mesmo complicado ver as informações de todos os fóruns, mas daqui a pouco vc acostuma.

 

É complicado falar de preços de passagem, pois elas variam bastante e em função da época do ano.

 

Vou te passar uns link para vc olhar:

 

trens-diretorio-de-links-t32685.html

 

 

 

 

 

Qualquer dúvida quanto a meios de transporte, dê uma olhada no fórum:

 

europa-rotas-e-meios-de-transporte-f350.html

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Paula

Se quer montar um roteiro sugiro que abra um topico no forum de roteiros de viagens.

Este tópico é para dúvidas com transporte entre cidades.

Isso quer dizer que seu roteiro já deverá estar pronto e sua duvida ser apenas como se locomover entre uma cidade e outra. :wink:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...