Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto de Galinhas não sai barato

Postado
  • Membros

::dãã2::ãã2::'> Eu e minha namorada éramos loucas para conhecer Porto de Galinhas. Realmente, o município é muito bonito e tanto suas praias como as dos vizinhos são pura tentação! No entanto, ficamos surpresas com os preços dos alimentos e itens em geral: tudo muito caro!

Como de praxe, fomos para um hostel a fim de economizar. Mas, não deu! Qualquer prato para dois fica na faixa de 80 reais e, se você tomar uma cerveja... barbaridade!!! Nunca vi cervejas tão caras. Nem na Lapa (bar boêmio do Rio) se paga tanto!

Além disso, há um cartel de preços no município: qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, é o mesmo preço em qualquer lugar. Pesquisamos bastante e não adiantou. Queria comprar uma bermuda e verifiquei que em todo lugar custava 95 reais. Voltei sem a bermuda, é claro!

Prepare lanches para levar nos passeios, pois nestes os preços são os piores. A cerveja sai por 9 reais, pode???

Se você consegue comer qualquer coisa, vai até conseguir uma comida barata. Mas, é bom saber que, as que têm menor preço são horríveis. E, olha que eu tentei!

• Respostas 26
  • Visualizações 31.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Trotta, voce é um fanfarrão! Já esta dando encima da menina. Pronto, falei.

Vou fazer um relato das minhas experiencias no litoral de Pernambuco. Completamente duro... pode ser que ajude o pessoal que por aqui tenha vontade de economizar.

Postado
  • Membros

Taty qndo rola esse forró em maracaípe???

Pretendo estar em Porto de 15 a 17, indica algum lugar pré Carnaval?

Postado
  • Membros

Regiane, este forró acontece geralmente dia de Sabado!

Mas existe outro forró por aqui, mas este paga para entrar!! hehehe

Postado
  • Membros

Bom, sendo um preço JUSTO, sem problemas....rs

Tem um bom, d quarta ou quinta?

Ahhh aproveitando um pouco mais, conhece algum hostel, pousada (em conta) q tenha vaga no dia 15-Fev?

Postado
  • Membros

Então, quarta e quinta...

Lua Morena, geralmente Mulher ate a meia noite é free...

Muito bom lá!!

Agora Hostel que eu conheço é o Casa Branca mas nao sei se tem vaga!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Estive em Porto de Galinhas no começo desse mês, e gastei bem mais do que esperava, mas isso foi por pura safadeza minha.

Fiquei 5 dias aí, e fiz tudo o que queria.

Fazer uma boa viagem, para mim, não é ser gastador. Não preciso comer nos restaurantes mais caros. Viajar é curtir o lugar, a paisagem paradisíaca...Fazer mochilão é isso: viajar para lugares bacanas e se virar com pouca grana.

Procurei insistentemente por campings, mas não tem nenhum por lá, só em Maracaípe. Até que fica perto, mas aí não daria pra passear durante a noite pela cidade.

Como eu não conhecia o lugar, achei melhor não arriscar acampar sozinho com minha namorada por lá, então procurei um hostel. Fiquei na Casa Branca. Muito bom, por sinal. Lugar limpo, bom café da manhã, etc.

Fiz mergulho com cilindro (fenomenal), fiz um city tour em Recife e Olinda com a van me pegando na porta do hostel, fiz um passeio de buggy pelas praias de lá (muro alto, maracaípe, pontal de maracaípe), fiz o passeio do cavalo-marinho, etc.

Almocei nesse restaurante citado anteriormente, que custava R$ 10,00 e se servia à vontade. Na janta comi um crepe numa creperia que esqueci o nome, mas era muito bom. No segundo dia conheci uma pizzaria chamada Mangi Qua, e foi impossível não voltar lá todos os outros dias para jantar. Sonho todos os dias com aquela pizza, e não era cara (+- R$35,00).

Excluindo das contas apenas as passagens, gastei em torno de R$ 700,00.

Achei caro, pois já fiz viagens tão maravilhosas quanto esta gastando menos.

Mas tenho certeza de que ainda voltarei naquela cidade. A pizza do Mangi Qua me chama todos os dias...

:D

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente! sou nova por aqui e vou pra Porto dia 23 agora....

Preciso de informaçoes sobre preço de restaurantes, ja li por aqui que tem uns bem baratos, mas queria os nomes pra poder procurar la!

Vou chegar na segunda as 14 hrs e voltar no sabado meio dia... Quero informaçoes sobre oq ue fazer la a noite...se tem festas durante a semana...

Postado
  • Colaboradores

nossa, falta de experiencia dá nisso !

Ponta negra - RN é mais salgado que Porto .. como foi citado, é só saber garimpar

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

alguém sabe o nome desse restaurante onde o PF é 10 zão...

e o endereço tbm.

irei para pG dia 17/10... e estou buscando opções mais baratas tbm...

abraços a todos e mto obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.