Ir para conteúdo

Porto de Galinhas não sai barato


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Quando eu tinha meu Conversível e passava na minha rua tinha uns babacas que diziam o seguinte: Quero ver tirar onda Duro ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Eu respondia qu não dava para tirar onda Duro ::lol4::::lol4::::lol4:: Cansei de ouvir que Noronha era caro, eu ficava até com medo só de pensar em ir e depois ficar duro e com fome ::lol4::::lol4::::lol4:: depois li o relato do Arlan sobre Noronha e mandei mensagem q ele de pronto respondeu. Resumindo estive em Noronha em Dezembro e cheguei a conclusão de caro é Buzius no RJ, e digo nem o Caribe mexicano é caro, então como disse a Taty ir para P de Galinhas p comprar bermuda ::lol4::::lol4::::lol4:: Quando eu for a P. de Galinhas pedir a Taty em casamento vou levar um monte de bermuda aqui do RJ e vender cada por 20 pratas e juntar uma grana p a Lua de Mel ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::
Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estive em Porto de Galinhas no começo desse mês, e gastei bem mais do que esperava, mas isso foi por pura safadeza minha.

Fiquei 5 dias aí, e fiz tudo o que queria.

Fazer uma boa viagem, para mim, não é ser gastador. Não preciso comer nos restaurantes mais caros. Viajar é curtir o lugar, a paisagem paradisíaca...Fazer mochilão é isso: viajar para lugares bacanas e se virar com pouca grana.

Procurei insistentemente por campings, mas não tem nenhum por lá, só em Maracaípe. Até que fica perto, mas aí não daria pra passear durante a noite pela cidade.

Como eu não conhecia o lugar, achei melhor não arriscar acampar sozinho com minha namorada por lá, então procurei um hostel. Fiquei na Casa Branca. Muito bom, por sinal. Lugar limpo, bom café da manhã, etc.

Fiz mergulho com cilindro (fenomenal), fiz um city tour em Recife e Olinda com a van me pegando na porta do hostel, fiz um passeio de buggy pelas praias de lá (muro alto, maracaípe, pontal de maracaípe), fiz o passeio do cavalo-marinho, etc.

Almocei nesse restaurante citado anteriormente, que custava R$ 10,00 e se servia à vontade. Na janta comi um crepe numa creperia que esqueci o nome, mas era muito bom. No segundo dia conheci uma pizzaria chamada Mangi Qua, e foi impossível não voltar lá todos os outros dias para jantar. Sonho todos os dias com aquela pizza, e não era cara (+- R$35,00).

Excluindo das contas apenas as passagens, gastei em torno de R$ 700,00.

Achei caro, pois já fiz viagens tão maravilhosas quanto esta gastando menos.

Mas tenho certeza de que ainda voltarei naquela cidade. A pizza do Mangi Qua me chama todos os dias...

:D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! sou nova por aqui e vou pra Porto dia 23 agora....

Preciso de informaçoes sobre preço de restaurantes, ja li por aqui que tem uns bem baratos, mas queria os nomes pra poder procurar la!

Vou chegar na segunda as 14 hrs e voltar no sabado meio dia... Quero informaçoes sobre oq ue fazer la a noite...se tem festas durante a semana...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...