Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Europa/Julho 2012

Postado
  • Membros

Ola Pessoal,

Precido de uma ajuda dos viajantes mais experientes hahah

Eu e mais tres amigas vamos fazer uma viagem para Europa, com duraçao de vinte dias em julho. Motivo da viagem é para conhecer novas arquiteturas e pela experiencia também.

Gostaria da opinião de voces quanto ao roteiro, e tenho duvidas em relacao ao transporte entre os paises.

Roteiro:

Alemanha - Berlim (4 dias)

Países Baixos – Amsterdãm (3 dias)

Bélgica – Bruxelas (2 dias)

França – Paris ( 4 dias)

Inglaterra – Londres ( 4 dias)

Escócia – Edimburgo (3 dias)

De Berlim a Amsterdam pensei em fazer de aviao, e o resto de trem.

O que voces acham?

Abraços.

Gabriela

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Gabi,

Eu e mais 4 amigo vamos fazer um mochilão em julho também , só que ficaremos 1 mês ( 14 de julho a 14 de agosto)

Também to precisando de dicas dos mais experientes, mas sobre sua dúvida sobre os transportes , pelo que eu andei pesquisando entre esses países vale mais a pena o trem , porque a distância é curta e não tem aquela espera chata de aeroporto sem contar que se você comparar o preço do trem com as empresas aéreas mais baratas o preço é quase igual.

Postado
  • Membros

Ja que vai a Belgica recomendo que visite Brugges.Se le interessa patrimonio arquitetonico,entao tem que visitar Dresden,Praga,Viena,Budapeste,Roma,Florenca,Veneza.

Postado
  • Membros

Fernando, explica pra nós como incluir "Dresden,Praga,Viena,Budapeste,Roma,Florenca,Veneza" num roteiro de 20 dias que já está fechado...

Postado
  • Autor
  • Membros

Entao Fernando, eu ia visitar essas cidades tambem, mas meu tempo é curto por causa das aulas, tambem tem minhas amigas que querem outras cidades.

E ano que vem, vou fazer intercambio na Espanha, entao ja estou planejando um roteiro pela Europa inteira.

Mas acho que vamos colocar Brugges no roteiro, vale a pena.

Pedro, pelo que eu pesquisei, acho que trem vale a pena mesmo. Porem de Berlin a Amsterdam vamos fazer de aviao porque a distancia é maior. Bom, é essa a minha

opniao de iniciante hahaha nao sei as dos mais experientes, precisamos de dicas.

Postado
  • Membros

Bem.Questao de gosto mas eu ficaria menos tempo em Londres e Edimburgo e cortaria Bruxelas.Talvez nao seria possivel visitar todas essas cidades que mencionei mas ao menos algumas.

Postado
  • Membros

Hum..Verdade

Meu roteiro é o seguinte... Madri, Barcelona, Paris, Belgica (tomorrowland), Munique, Amsterdan, Praga e Roma. Saindo do Rio.

Postado
  • Autor
  • Membros

Fernando, eu entendo sua opiniao e tambem concordo, mas nao vou sozinha neste mochilao, vao mais amigas, e elas nao vão por "motivos arquitetônicos". E como eu disse ano que vem vou para Espanha para morar dois anos lá, entao da tempo de conhecer tudo o que eu quero.

Postado
  • Membros

Pedro

Recomendo que voce termine a viagem em Praga.Pois as passagens do leste europeu para o Brasil podem ser mais baratas do que voltando pela Europa Ocidental.Por exemplo eu encontrei passagens de Budapeste para Sao Paulo por 700 a 800 reais.Se quiser viajar de trem te recomendo o site www.seat61.com com excelentes dicas sobre viagens de trem na europa(se voce entende ingles).Pode ir na barra de busca do site e digitar cheap travel europe e aparece um link para uma pagina com otimas dicas.Voce pode conseguir passagens de trem de ate 29 euros.

Postado
  • Membros

Pedro

Recomendo o roteiro nessa ordem.Madri-Barcelona-Paris-Roma-Belgica(seja qual for a cidade)-Amsterdam-Munique-Praga.Voce pode fazer todas essas viagens de trem recomendaria somente aviao para Roma-Belgica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.