Membros Gabii_ Postado Janeiro 25, 2012 Membros Postado Janeiro 25, 2012 Ola Pessoal, Precido de uma ajuda dos viajantes mais experientes hahah Eu e mais tres amigas vamos fazer uma viagem para Europa, com duraçao de vinte dias em julho. Motivo da viagem é para conhecer novas arquiteturas e pela experiencia também. Gostaria da opinião de voces quanto ao roteiro, e tenho duvidas em relacao ao transporte entre os paises. Roteiro: Alemanha - Berlim (4 dias) Países Baixos – Amsterdãm (3 dias) Bélgica – Bruxelas (2 dias) França – Paris ( 4 dias) Inglaterra – Londres ( 4 dias) Escócia – Edimburgo (3 dias) De Berlim a Amsterdam pensei em fazer de aviao, e o resto de trem. O que voces acham? Abraços. Gabriela Citar
Membros Pedro Giesta Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 Olá Gabi, Eu e mais 4 amigo vamos fazer um mochilão em julho também , só que ficaremos 1 mês ( 14 de julho a 14 de agosto) Também to precisando de dicas dos mais experientes, mas sobre sua dúvida sobre os transportes , pelo que eu andei pesquisando entre esses países vale mais a pena o trem , porque a distância é curta e não tem aquela espera chata de aeroporto sem contar que se você comparar o preço do trem com as empresas aéreas mais baratas o preço é quase igual. Citar
Membros Fernando Miranda Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Ja que vai a Belgica recomendo que visite Brugges.Se le interessa patrimonio arquitetonico,entao tem que visitar Dresden,Praga,Viena,Budapeste,Roma,Florenca,Veneza. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Janeiro 31, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 31, 2012 Fernando, explica pra nós como incluir "Dresden,Praga,Viena,Budapeste,Roma,Florenca,Veneza" num roteiro de 20 dias que já está fechado... Citar
Membros Gabii_ Postado Janeiro 31, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2012 Entao Fernando, eu ia visitar essas cidades tambem, mas meu tempo é curto por causa das aulas, tambem tem minhas amigas que querem outras cidades. E ano que vem, vou fazer intercambio na Espanha, entao ja estou planejando um roteiro pela Europa inteira. Mas acho que vamos colocar Brugges no roteiro, vale a pena. Pedro, pelo que eu pesquisei, acho que trem vale a pena mesmo. Porem de Berlin a Amsterdam vamos fazer de aviao porque a distancia é maior. Bom, é essa a minha opniao de iniciante hahaha nao sei as dos mais experientes, precisamos de dicas. Citar
Membros Fernando Miranda Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Bem.Questao de gosto mas eu ficaria menos tempo em Londres e Edimburgo e cortaria Bruxelas.Talvez nao seria possivel visitar todas essas cidades que mencionei mas ao menos algumas. Citar
Membros Fernando Miranda Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Na minha opiniao Praga e Roma por exemplo sao muito mais belas e ricas em patrimonio que Bruxelas e Londres.Bem,minha opiniao. Citar
Membros Pedro Giesta Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Hum..Verdade Meu roteiro é o seguinte... Madri, Barcelona, Paris, Belgica (tomorrowland), Munique, Amsterdan, Praga e Roma. Saindo do Rio. Citar
Membros Gabii_ Postado Fevereiro 1, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2012 Fernando, eu entendo sua opiniao e tambem concordo, mas nao vou sozinha neste mochilao, vao mais amigas, e elas nao vão por "motivos arquitetônicos". E como eu disse ano que vem vou para Espanha para morar dois anos lá, entao da tempo de conhecer tudo o que eu quero. Citar
Membros Fernando Miranda Postado Fevereiro 2, 2012 Membros Postado Fevereiro 2, 2012 Pedro Recomendo que voce termine a viagem em Praga.Pois as passagens do leste europeu para o Brasil podem ser mais baratas do que voltando pela Europa Ocidental.Por exemplo eu encontrei passagens de Budapeste para Sao Paulo por 700 a 800 reais.Se quiser viajar de trem te recomendo o site www.seat61.com com excelentes dicas sobre viagens de trem na europa(se voce entende ingles).Pode ir na barra de busca do site e digitar cheap travel europe e aparece um link para uma pagina com otimas dicas.Voce pode conseguir passagens de trem de ate 29 euros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.