Ir para conteúdo

Mochilão Europa/Julho 2012

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Pessoal,

Precido de uma ajuda dos viajantes mais experientes hahah

Eu e mais tres amigas vamos fazer uma viagem para Europa, com duraçao de vinte dias em julho. Motivo da viagem é para conhecer novas arquiteturas e pela experiencia também.

Gostaria da opinião de voces quanto ao roteiro, e tenho duvidas em relacao ao transporte entre os paises.

Roteiro:

Alemanha - Berlim (4 dias)

Países Baixos – Amsterdãm (3 dias)

Bélgica – Bruxelas (2 dias)

França – Paris ( 4 dias)

Inglaterra – Londres ( 4 dias)

Escócia – Edimburgo (3 dias)

De Berlim a Amsterdam pensei em fazer de aviao, e o resto de trem.

O que voces acham?

Abraços.

Gabriela

• Membros
Postado

Olá Gabi,

Eu e mais 4 amigo vamos fazer um mochilão em julho também , só que ficaremos 1 mês ( 14 de julho a 14 de agosto)

Também to precisando de dicas dos mais experientes, mas sobre sua dúvida sobre os transportes , pelo que eu andei pesquisando entre esses países vale mais a pena o trem , porque a distância é curta e não tem aquela espera chata de aeroporto sem contar que se você comparar o preço do trem com as empresas aéreas mais baratas o preço é quase igual.

• Membros
Postado

Entao Fernando, eu ia visitar essas cidades tambem, mas meu tempo é curto por causa das aulas, tambem tem minhas amigas que querem outras cidades.

E ano que vem, vou fazer intercambio na Espanha, entao ja estou planejando um roteiro pela Europa inteira.

Mas acho que vamos colocar Brugges no roteiro, vale a pena.

Pedro, pelo que eu pesquisei, acho que trem vale a pena mesmo. Porem de Berlin a Amsterdam vamos fazer de aviao porque a distancia é maior. Bom, é essa a minha

opniao de iniciante hahaha nao sei as dos mais experientes, precisamos de dicas.

• Membros
Postado

Fernando, eu entendo sua opiniao e tambem concordo, mas nao vou sozinha neste mochilao, vao mais amigas, e elas nao vão por "motivos arquitetônicos". E como eu disse ano que vem vou para Espanha para morar dois anos lá, entao da tempo de conhecer tudo o que eu quero.

• Membros
Postado

Pedro

Recomendo que voce termine a viagem em Praga.Pois as passagens do leste europeu para o Brasil podem ser mais baratas do que voltando pela Europa Ocidental.Por exemplo eu encontrei passagens de Budapeste para Sao Paulo por 700 a 800 reais.Se quiser viajar de trem te recomendo o site www.seat61.com com excelentes dicas sobre viagens de trem na europa(se voce entende ingles).Pode ir na barra de busca do site e digitar cheap travel europe e aparece um link para uma pagina com otimas dicas.Voce pode conseguir passagens de trem de ate 29 euros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...