Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Uruguai - Roteiros de viagem

Posts Recomendados

• Membros

Obrigado pelas dicas!!!

O guia turístico que você utilizou em Punta você o contratou na própria cidade teria contato dele??? E sobre a ida até Colonia você comprou as passagens no terminal Tres Cruces ou teve que compra-las com antecedência e saíram em qual horário para mim ter uma ideia pois como você mesmo disse a viagem é demorada e como vou fazer um bate-volta quero tentar aproveitar ao máximo ::tchann::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
Obrigado pelas dicas!!!

O guia turístico que você utilizou em Punta você o contratou na própria cidade teria contato dele??? E sobre a ida até Colonia você comprou as passagens no terminal Tres Cruces ou teve que compra-las com antecedência e saíram em qual horário para mim ter uma ideia pois como você mesmo disse a viagem é demorada e como vou fazer um bate-volta quero tentar aproveitar ao máximo ::tchann::

Sim, eu contratei lá mesmo, tem alguns e geralmente sai dali do centro, eu peguei no hotel, mas ele passa no centro para completar os lugares, creio que vc tem que procurar saber por lá mesmo. Quanto a passagem de Colonia, eu comprei no terminal Tres Cruces, fui pela COT (http://www.cot.com.uy/site/) vc pode confirmar pelo site deles os horários, eu fui as 5 da manhã pra poder aproveitar com mais calma e também pq de la ia pra BA. ::otemo::

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...