Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Si estàs de carro, la historia es bien màs simple,

En Malvìn pròximo a la orla tienes el hotel Gaviotas (super econòmico, con cafè bàsico)

en las afueras de Montevideo, el hotel Bahamas

y en el centro intenta hotel Klee, Embajador, Continental (todos buen nivel),

en Pocitos te detallè las opciones en el otro foro.

A su vez, Lico colocò todas las opciones en el foro de alojamientos en Uruguay.

En cuanto al rutero, sugiero visites la zona este: Rocha:

cuyo rutero detallè infinidad de veces: Santa Teresa, Punta del Diablo, Valizas, Polonio.

Creo que lo ideal es alojarse en Punta del Diablo (pero con previa reserva),

en la ruta puedes visitar Josè Ignacio e ingresar a Punta del Este x esta vìa visitando los balnearios Manantiales, la Barra,

En Manantiales no se pierdan la fundaciòn Atchugarry.

La zona de Punta del Este tiene lugares super bonitos: la zona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Cris,

 

Acho que estando por lá,vale a pena pelo menos passar um dia em Punta del Este para conhecer a cidade.Fica Perto de Montevidéu e já que estão indo de carro acho que será válido.

 

Quanto aos hotéis em Montevidéu,na primeira vez eu fiquei no Embajador,no Centro(muito bem localizado) e fiquei bem satisfeito e na segunda vez fiquei no Ermitage,em Pocitos e adorei..Aquele bairro é muito gostoso.

No Centro você fica bem perto de várias das atrações da cidade,mas eu ainda gostei mais de ficar em Pocitos..É um bairro muito bonito e agradável.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Gabriel,

Acabamos reservando um hotel em pocitos mesmo, pois pelo que falaram, o centro fica meio deserto à noite. Não conseguimos um hotel com bom preço, estacionamento e quartos triplos, então tivemos que aceitar pagar um pouco mais pra ficarmos bem localizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sugiero que quienes visitan Uruguay adquieran la guìa Guambia, allì figuran ruteros con paseos y opciones para hospedarse (todo sobre campings).

En enero hay mucha mùsica en las playas, tipo Atlàntida, Parque del Plata (todas en la costa del departamento de Canelones, pròximo a Montevideo), Punta del Este, Piriapolis (departamento de Maldonado), La Pedrera, la Paloma, Punta del Diablo, Parque de Santa Teresa (Rocha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

[t1]La zona de Colonia ofrece ademàs de los paseos clàsicos varios puntos de interès[/t1], en especial la [t3]desembocadura de rìos y aroyos[/t3], que sirven para abrigo de innumerables veleros y embarcaciones deportivas.

 

A 130 kms. de Montevideo (por Ruta 1) se encuentra el ingreso a Boca del Rosario, allì se encuentra un establecimiento rural super simple, pero con una calidez increìble, sus dueños preparan almuerzo y el entorno del rìo es super lindo, tranquilo y seguro. Recomiendo para pasar el dìa (el costo promedio de una comida 25 rs),

Hay que virar hacia el mar en el km. 130 y seguir las indicaciones del cartel establecimiento El MUELLE, (A 9 KMS de ruta 1). Tel. +598 4550 6995, Cel 094303136, email: muelle10@hotmail.com

 

 

 

Otros establecimientos en Colonia:

Chacra los Olivos, http://www.lachacradelosolivos.blogspot.com

Estancia don Miguel, http://www.estanciadonmiguel.com

Establecimiento Villa Celina, http://www.villacelinaturismorural.com.uy

 

 

 

Lugares de interès:

 

Balneario Santa Ana,

Riachuelo

Parque Anchhorena

Bodegas: Bernardi, Zubizarreta, Irurtia, Cordano

598da010ebe50_elmuellerosariomenor.jpg.285d2f9f626f8bbfaaee1d813636cbc3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, buenos días!!

Estou indo agora dia 1°/jun ao Uruguay e minha primeira parada é em Montevideo. Pretendo ficar no país por 6 dias mais ou menos e gostaria que me recomendassem lugares (cidades) imperdíveis neste período pois não vou ficar na capital todo esse tempo. Como a extensão do país não é tão grande, imagino que dê para ir em umas 2 ou 3 outras cidades. Depois desses dias sigo viagem rumo a Bs. As. Então talvez meu último itinerário seja a cidade de Colônia.

Agradeço desde já pelas informações!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Passarei dois dias no Uruguai e pretendo fazer o seguinte:

 

07/09 - Montevidéu (city tour + Hielo Bar + Fun Fun) - Média: 18 dol

08/09 - Punta del Este ( Punta Ballena, Casapueblo, Centro e Barra) - Média: 34 dol

09/09 - Pela madrugada vou pra BUE

 

Vou fechar city tour para as duas cidades por causa tempo e por estar sozinho. Alguém conhece, indica alguma empresa?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!!! Vou viajar com a minha família para montevideu por uma semana em agosto...

Gostaria de dicas de o que fazer em montevideu, quanto tempo passar lá, quanto tempo passar em punta e colonia...

Já que sei q não é tempo o suficiente p ver tudo, por isso resolvi perguntar pra quem já fez isso: quanto tempo em cada lugar? como aproveitar da melhor maneira o uruguai por só uma semana?

 

desde já agradeço!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vanessa,

 

1 semana dá e sobra. Punta pode fazer bate volta saindo de MVD, pois como é inverno, a cidade vai estar bem vazia e fria. Colonia del Sacramento idem, faça um bate volta. Caso queira, ao invés de voltar para Mvd, pode emendar para Buenos Aires saindo pelo BuqueBus que é um passeio bacana. Montevideo, 2,3 dias é mais do que o suficiente....

 

Boa trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estive em MVD por dois dias do mês passado (junho/2013) e confesso que em dois dias dá para conhecer quase tudo da capital. É uma cidade bastante tranquila, até demais para uma capital de país, mas eu gostei. Não queiram compará-la com Buenos Aires porque não dá. A capital argentina dá de mil a zero, mas a uruguaia é bastante agradável. Fiquei no bairro de Pocitos, a 2 quadras da Rambla Rep. do Peru que é muito bom e seguro. O frio pegou de jeito (12 a 14 graus, aproximadamente), pois chegamos no início do inverno e pra piorar somos nordestinos (30 graus na sombra) rs. Uma ida na cidade velha (centro) já dá pra conhecer quase tudo, sobretudo por ser a parte histórica da capital. Quanto ao câmbio, 1 real estava para 9 pesos uruguaios, mas dava para cambiar por 10/11 pesos quando almoçávamos ou comprávamos algo em alguma loja. Enfim, aproveitem bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...