Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

DonGiglio,

 

Se eu tivesse 12 dias faria da seguinte forma:

 

3 dias em Mendoza,5 dias em Buenos Aires,2 dias em Montevidéu,1 em Colonia e 1 em Punta del Este.

 

Em Mendoza 3 dias está legal sim..Um dia pra rodar pela cidade,um dia pro passeio Alta Montaña e um pra conhecer algumas bodegas.

 

De Buenos Aires pra Montevidéu você pode ir de barco ou de avião..De ônibus não recomendo porque gasta muito tempo.

Dá uma olhada no site das Aerolíneas Argentinas,porque é possível encontrar esse trecho a bons preços.

E dá uma olhada também no site do Buquebus,pra poder comprarar com o preço do avião e ver qual se adequa mais ao que deseja.

 

Conheço todas essas cidades que você pensa em visitar,e faria a divisão de dias entre elas como citei.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
DonGiglio,

 

Se eu tivesse 12 dias faria da seguinte forma:

 

3 dias em Mendoza,5 dias em Buenos Aires,2 dias em Montevidéu,1 em Colonia e 1 em Punta del Este.

 

Em Mendoza 3 dias está legal sim..Um dia pra rodar pela cidade,um dia pro passeio Alta Montaña e um pra conhecer algumas bodegas.

 

De Buenos Aires pra Montevidéu você pode ir de barco ou de avião..De ônibus não recomendo porque gasta muito tempo.

Dá uma olhada no site das Aerolíneas Argentinas,porque é possível encontrar esse trecho a bons preços.

E dá uma olhada também no site do Buquebus,pra poder comprarar com o preço do avião e ver qual se adequa mais ao que deseja.

 

Conheço todas essas cidades que você pensa em visitar,e faria a divisão de dias entre elas como citei.

 

Abraços.

 

Vc tem alguma noção de qto é o transporte de barco de Buenos Aires à Montevidéu?

 

Seria mais lógico ficar 3 dias em Mendoza, depois 5 em Buenos Aires e 4 no Uruguai (entre Montevidéu, Punta e Colonia) e depois voltar pra Buenos Aires? Afinal, se fosse voltar de Montevidéu de avião, ele necessariamente faria escala em Buenos Aires... e procurei o trajeto Montevidéu-Buenos Aires e saiu um pouco salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, mochileiros! Entre trancos e barrancos eu consegui definir uma data e com quem eu vou viajar! kkkk!

 

Buenos Aires: 14 a 19/12

Colônia: 19 a 20/12 (quarta para quinta)

Punta del Este: 20 a 23/12 (quinta, sexta e sábado)

Montevidéu: 23 a 25/12 (domingo, segunda e terça de manhã) e depois Brasil!

 

Companheiras de viagem: minha mãe e minha melhor amiga.

 

Buenos Aires: O roteiro de Buenos Aires eu já fiz, tá prontinho! Priorizei algumas outras coisas pq eu já conheço a cidade. Vou ficar em Palermo Soho.

 

Colônia: é pequeno e não tem erro.

 

Punta del Este: fico no El Viajero - Brava Beach Hostel & Suites (acho que foi uma dica do Gui Torres). Saio daqui dia 23/12 bem cedo para Montevidéu. Queria saber o que dá para eu fazer nestes 3 dias (20,21 e 22).

 

Montevidéu: 23 a 25/12. (domingo a terça) Eu reservei a Bodega Souza via e-mail para o dia 24 ás 11 AM (com almoço). O que dá para fazer lá no dia 23 (tarde e noite) e no dia 25 (manhã). Meu voo para o Brasil é dia 25/12 a tarde.

 

Uma outra pergunta:

1) Preciso comprar daqui do Brasil os ônibus Colônia X Punta e Punta X Montevidéu? Ou eu posso comprar estes dois ônibus qdo eu chegar em Colônia? Eles são muito concorridos? Vou pegar todos eles bem cedo (já vi o horário no site).

2) Vale a pena alugar um carro para fazer Colônia X Punta? (Estou em 3 pessoas) Ficaria com carro lá ou devolveria qdo eu chegasse?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Letícia,

 

 

Punta del Este: fico no El Viajero - Brava Beach Hostel & Suites (acho que foi uma dica do Gui Torres). Saio daqui dia 23/12 bem cedo para Montevidéu. Queria saber o que dá para eu fazer nestes 3 dias (20,21 e 22). Como vc vai em Dezembro, Punta deverá estar fervendo. Aconselho você conhecer Piriápolis, que é perto de Punta, pra mim foi o lugar mais bacana que eu conheci no Uruguai.

 

Montevidéu: 23 a 25/12. (domingo a terça) Eu reservei a Bodega Souza via e-mail para o dia 24 ás 11 AM (com almoço). O que dá para fazer lá no dia 23 (tarde e noite) e no dia 25 (manhã). Meu voo para o Brasil é dia 25/12 a tarde. eu Conheci Montevideo em 1 dia inteiro....Conheci o Joquei, palácio do governo, as praias, o porto de Montevideo, o mercadão e os principais pontos turísticos de MVD.

 

Uma outra pergunta:

1) Preciso comprar daqui do Brasil os ônibus Colônia X Punta e Punta X Montevidéu? Ou eu posso comprar estes dois ônibus qdo eu chegar em Colônia? Eles são muito concorridos? Vou pegar todos eles bem cedo (já vi o horário no site). Se puder comprar, já reserve. Como Dezembro é temporada, já deixe reservado para evitar surpresas.

2) Vale a pena alugar um carro para fazer Colônia X Punta? (Estou em 3 pessoas) Ficaria com carro lá ou devolveria qdo eu chegasse? Compensaria se a locadora aceitasse você entregar o carro em Punta, pois voltar tudo para devolver o carro o gasto vai ser alto. Se eu fosse você, iria de Colonia para Punta via BuqueBus, além da viagem ser bacana, você alugaria um carro em Punta assim que chegasse e devolveria em Punta mesmo.

 

Boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Letícia,

 

Estou no Peru e li o seu post só agora.

 

Tente com a empresa ferry abaixo....eu viajei com eles na época:

 

http://www.seacatcolonia.com/index.php?sitelanguaje=ES&sitecountry=AR

 

Clique em horários, para ver os dias que as viagens são feitas. Em baixa temporada as saídas são mais restritas e dependendo da época são suspensas. Eu comprei pelo site e foi muito vantajoso.

 

Boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leticia,

 

Para visitar Punta del Este, Colonia, Montevideo,

vale alugar carro si son màs de una persona,

podràs visitar muchìsimos lugares, y disfrutar de casi todas las playas de Punta del Este, ya que allì hay distancia entre los puntos turisticos, ademàs lo lindo de Punta es visitar las zonas de jardines, y en el auto podràs trasladarte a varios puntos a costos mìnimos. Visita la Barra, Manantiales (con Fundaciòn Atchugarry),

POrtezuelo, y la visual de la PUnta de la Ballena, un baño en las Grutas,

Manejar en Uruguay no es problema, y mismo en Montevideo puedes llegar a casi todo lugar viajando siempre por la orla, desde Carrasco a Ciudad Vieja.

Con carro economizas el transporte, desde y hacia el aeropuerto. Verifica las ofertas en PUnta rent a car, y las locadoras tracionales.

Si visitas Colonia de carro puedes parar en las granjas artesanales y visitar Nueva Helvecia, y el Balneario Santa Ana, ademàs del puerto de yatches de Riachuelo.

 

Saludos,

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

El 25 montevideo està vacìo, es un dìa sin gente en la rua y normalmente està todo cerrado.

Puedes informarte para ir a almorzar a Carrasco,

si cuentas con el carro puedes tener opciones (lo retornas en el aeropuerto).

La zona oeste de Montevideo: Prado y alrededores (verificar si estàn los museos abiertos: Blanes, Antropologìa.

 

Podrìas incluso conocer Atlàntida que se encuentra a menos de 50 kms de Montevideo, (dejas las malas en depòsito en el aeropuerto) y vas a almorzar a Atlàntida, o Carrasco, Heminway tiene una visual super linda de la costa.

Los rest. del World Trade Center tienen bonita visual, Gardenia, Bambù.

Otro lugar con visual es la Casa Violeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá, pretendo para o Uruguai de carro, com meu marido, minha sogra e minha bebê de 11 meses e gostaria de ajuda para montar um roteiro, pois sei que nem todo lugar dá para levar criança. Além de Montevideo e Colonia (essa já conhecemos) há algum lugar legal? Em Montevideo, alguém me indica um hotel ou hostel com bom custo-benefício e que não seja muito barulhento?

obrigada, Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...