Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Angélica,

 

Foi na American Exchange em Copacabana.

Fica na Nossa Senhora de Copacabana 371.Peguei o telefone na internet pra você..25483661.

Faz tempo já que eu comprei..Fui pro Uruguai em 2010 e como disse antes,comprei bem pouca quantidade(só pro táxi e pro jantar do primeiro dia).

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Saudações lusitanas desde Lisboa, Portugal

 

Já dei uma vista de olhos a todos os posts e tenho uma ideia muito concreta sobre o Uruguai, que é o meu proximo destino. Confesso no entanto que como toda a gente, sinto necessidade de colocar algumas questões na esperança que me possam ajudar. Assim sendo vou passar a explicar o que pretendo fazer e onde tenho as duvidas.

Irei passar juntamente com a esposa e filho a semana 18-25 de Fevereiro no Uruguai e depois de pesar todos os itinerários, estou tentado a ir de Porto Alegre em carro de aluguer e partir para o Uruguai, entrando em Chui no dia 19. Terei que estar do dia 25 em Porto Alegre para o regresso. Portanto terei 6 dias para estar no país.

Quanto á questão de poder ou não atravessar a fronteira com o carro, é algo que terei que ver com a AVIS.

A ideia será fazer de Montevideo a base, para não andar com a bagagem para a frente e para trás (o IBIS segundo os posts é uma boa solução) e se conseguir ainda chegar no dia 19 a Montevideo seria:

- dia 20 dia em Montevideo

- dia 21 para o lado de Colonia e regressar ao final do dia a Montevideo

- dia 22 e 23 para o lado de Punta del Este e regresso diáriamente a Montevideo

- dia 24 iniciar o regresso e pernoitar em La Paloma ou Cabo Polonio

- dia 25 regresso a Porto Alegre

 

Gostava de ter a vossa opinião sobre se isto é viável e se será a melhor opção ou se pelo contrário fariam de maneira diferente.

 

Com os melhores cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tex, acho que você poderia ir direto de Punta até Cabo Polonio, em vez de voltar para Montevidéu. Creio que isso seja melhor do que perder tanto tempo com deslocamento. E de Cabo Polonio você já iria pra Porto Alegre. São poucos dias, basta cada um levar uma mochila. E se estiver de carro, melhor ainda, basta deixar as coisas mais pesadas nele. Sei que você falou que gostaria de evitar carregar a bagagem, mas é bem melhor do que em tão pouco tempo ter que enfrentar o cansaço de deslocamentos que poderiam ser evitados, além do tempo e dinheiro perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Concuerdo con que no tiene sentido voltar a Montevideo desde P. del Este o Polonio.

Si te interesa Colonia, allì si puedes ir y voltar, ahora el recorrido del este te conviene hacerlo a la ida o al retorno.

Tema importante: todos los balnearios de Rocha y Maldonado estàn lotados, x lo que sugiero reserves ya el alojamiento.

Mi sugererncia es que visites los balnearios de Rocha que tienen gran movida en el Verano, comenzando por Punta del Diablo, donde puedes almorzar y visitar la playas (se puede dejar el carro, bien pròximo a la playa en la punta mismo).

Luego puedes ingresar a Polonio (debes pegar un camiòn), visita lleva 2 /3 horas, sugiero almuerces en la Perla (50 rs p/p), excelente, sobre la playa, con visual lindìsima. De allì baja a Josè Ignacio e ingresa a Punta del Este x Manantiales y la Barra (que es lo màs badalado), es importante que reserves el alojamiento en P. E ya mismo, visita los sites de descuentos. si tienes tarjeta Itau, hay descuentos de verano. En Punta del Este visita la Fundaciòn Atchugarri, (Manantiales), Casa Pueblo (en Portezuelo), allì tienes un restaurant, que es excelente y no es màs caro que otros de su nivel, vale la puesta de sol.

El ibis en Montevideo està muy bien si vienes de carro, excelente precio/calidad.

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá

 

Obrigado pelas vossas dicas Perla e Nomesemuso. Concordo quando dizem que não faz sentido estar a voltar a Montevideo. Só o faria tendo em atenção o facto de ser a semana do Carnaval e não deve ser muito facil encontrar alojamento, mas concordo que é perca de tempo. Nesse caso o que me dizem de algo deste género:

 

- dia 20 dia em Montevideo

- dia 21 para o lado de Colonia e regressar ao final do dia a Montevideo

- dia 22 passar o dia em Punta del Este e pernoitar nos arredores

- dia 23 pernoitar no mesmo local e deslocação até La Paloma e arredores

- dia 24 pernoitar em/ou perto de Cabo Polonio

- dia 25 regresso a Porto Alegre

 

Nesta situação só necessito de hotel em Montevideo para 2 noites, hotel perto/ou em Punta Del Este para 2 noites, hotel perto/ou Cabo Polonio para 1 noite. O que acham desta opção? ou deveria no dia 23 tentar encontrar alojamento perto de La Paloma?

 

Já agora mais algumas questões:

- Como estará o tempo? é verão, eu sei, mas estará frio nomeadamente á noite?

- Será que saindo de manhã de Porto Alegre no dia 19, consigo chegar a Montevideo no mesmo dia? são cerca de 750 kms, certo?

 

Com os melhores cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...