Ir para conteúdo

Uruguai - Roteiros de viagem


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Angel...

 

Comprar pesos no Brasil é sempre pra perder dinheiro. Só com um milagre se consegue vantagem.

 

Dá uma olhada na Bandeira do seu cartão. Sendo Visa Plus ou Master Cirrus, vc pode sacar em qualquer caixa eletrônico que tenha a Bandeira, independentemente de que banco seja.

 

Lembre de desbloquear no seu banco pra poder fazer saques no país em questão.

 

Eu faria o que vc está dizendo. Sacaria pouca grana em um caixa do aeroporto e deixaria pra fazer cambio no centro.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi Leo,

 

Quanto tempo!

 

Quando eu saio com a moeda local do Brasil é sempre para o 1º dia para emergências, até porque as casas de câmbio local com boa cotação muitas vezes fecham cedo.

Eu tenho tanto Visa Eletron/Plus quanto Cirrus/Maestro, então, eu estou mais tranquila agora.

 

Obrigada!

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que vem a ser UY? kkk se for exterior é pouco né.. sei lah.. vc terá algo em torno de 1000 dólares.

 

Para uma viagem dentro do país até acho razoável.. mais aconselho a dar uma pesquisada sobre o local, tipo trem, metro, onibus, pelo menos uma lista com 10 hostels... pois eu vim para Petropolis suave, mais quando cheguei ao Rio, se não tivesse uma lista com uns 5 hostels, teria ficado na rua,, foi sorte mesmo....

 

Então procure no google por hostel na sua cidade e seja feliz,,

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Angélica,

 

Quando fui ao Uruguai eu até consegui comprar alguma coisa de peso aqui,mas com um valor ruim..Comprei só o suficiente para o táxi e o jantar.

De resto é como o Léo falou,você tendo esses cartões pode sacar mesmo que não seja nos caixas do Banco do Brasil.

Eu não gosto de ficar sacando do cartão nem de usar cartão de crédito,por causa das taxas e imposto no caso do cartão de crédito,então costumo levar em dólar e fazer o câmbio pela moeda local já na cidade.

Em Montevidéu me hospedei no centro e não tive problemas para fazer câmbio..Na 18 de Julio tem várias casas de câmbio e algumas inclusive que ficam abertas até tarde.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hola, en Uruguay trocar dinero es bien fàcil, pero un amigo de mochileiros consiguiò mejor cotizaciòn en Florianopolis, yo comprè reales a 12 , en el cambio.

 

PUNTA DEL ESTE

 

Quien quiere conocer la movida real, debe estar a la noche en Manantiales y la Barra, pasear en carro desde Manantiales a la Penìnsula y visualizar todos los interiores iluminados de las grandes mansiones, recorrer el interior de San Rafael. Curtir las galerìas de Manantiales y la Barra y visitar la Fundaciòn Atchugarry.

 

Tarde a la noche visitar los boliches del Puerto.

 

QUIEN NO SALE A LA NOCHE EN PUNTA DEL ESTE NO PUEDE IMAGINAR EL GLAMOUR QUE SE DESPLIEGA A LA NOCHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve, gente.

Cheguei de Montevidéu na madrugada de hoje. Aqui em Porto Alegre se consegue 1000 pesos com 110 reais. Mas o melhor é trocar no Brasil apenas o que se for usar no primeiro dia, e deixar para trocar o resto (reais em pesos) nas diversas casas de câmbio que há na Av. 18 de Julio, em Montevidéu. No início da 18 de Julio 1 real está comprando 10 pesos. Mas à medida em que a gente vai se aproximando da Plaza Independência e da Ciudad Vieja (lugares mais turísticos), vi que 1 real comprava 9,80 pesos. Em volta do Mercado del Puerto 1 real só comprava 9,40 pesos.

Os preços de muitos artigos em um supermercado da 18 de Julio (Tata ou Tiendas Montevideo) proporcionalmente, acabam sendo os mesmos do Brasil, mas há itens como cerveja e água que costumam ser um pouco mais caros. Vinhos argentinos e chilenos são muito mais baratos. Vale aquela regra de deslocar a vírgula para se ter mais ou menos o preço em reais. Por exemplo, 25 pesos são R$ 2,50. Em razão da grande quantidade de casas de câmbio e de todas aceitarem reais, não há necessidade de se trocar reais por dólares antes de sair do Brasil.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...