Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

EUROTRIP - Agosto/2012 - SP, Budapeste, Praga, Berlim, Amsterdam, SP

Postado
  • Membros

Bom pessoal, essa vai ser minha primeira viagem e planejei o seguinte roteriro:

Partida dia 02/08, de São Paulo para Budapeste; de Budapeste para Praga dia 13/08, de Praga para Berlim dia 17/08, Berlim para Amsterdam dia 21/08 e Amsterdam de volta para SP dia 27/08.

Vou para Budapeste com um amigo, encontrar minha irmã e meu cunhado, ai la vamos juntos para um festival de música eletrônica, o Ozora, de 07 a 12/08, vou antes para conhecer legal a cidade e curtir o passeio, depois dia 13 vamos todos para Praga, e dia 17 eu e meu amigo vamos para Berlim e minha irmã e cunhado para Itália, depois de Berlim Amsterdam, dia 21, ai dia 27 de volta pra casa!

Se alguém tiver algumas dicas de locais legais para conhecer, barzinhos, baladas, coisas mais fora do comum de sempre, os pontos manjados, podem deixar aqui que serão mt bem aproveitadas! E se alguém curtir o roteiro tb está convidado para ir com a gente.

Abraços,

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vou fazer mais ou menos o caminho contrário! Parto dia 07/08 pra Espanha, de lá Amsterdam, Berlim, Praga, Viena, Budapeste e uma mini-tour pela Croácia.. esse Ozora vale a pena??? Não pesquisei nenhum festival, mas tô a fim. Qualquer coisa faço o caminho contrário :)

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala andersc, eu ainda nao conheco o ozora, mas dizem q eh um dos melhores do mundo, minha irma foi ano passado e disse q eh uma experiencia inesquecivel. Entra no blog dela , sobre musica eletronica e da uma olhada, http://purpletrance.com la tem o contato dela e do meu cunhado se quiser falar c eles.

Abraco.

Postado
  • Membros

Por que tão poucos dias em Berlim e tantos em Amsterdam? Berlim merece mais dias que Amsterdam!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Valeu pelas dicas pessoal, vou repensar o roteiro e depois posto, se tiverem mais dicas eh so falar! Abracos.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Cecel eu tambem vou estar la na mesma epoca, ja estou com as passagens compras e tudo organizado pra ir no Ozora. Estou indo sozinho e seria otimo encontrar por la. Meu msn pedrokkas@hotmail.com

Ate mais,

Pedro

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Pedro, ja te adicionei no msn, depois conversamos certinho.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.