Membros cecel85 Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom pessoal, essa vai ser minha primeira viagem e planejei o seguinte roteriro: Partida dia 02/08, de São Paulo para Budapeste; de Budapeste para Praga dia 13/08, de Praga para Berlim dia 17/08, Berlim para Amsterdam dia 21/08 e Amsterdam de volta para SP dia 27/08. Vou para Budapeste com um amigo, encontrar minha irmã e meu cunhado, ai la vamos juntos para um festival de música eletrônica, o Ozora, de 07 a 12/08, vou antes para conhecer legal a cidade e curtir o passeio, depois dia 13 vamos todos para Praga, e dia 17 eu e meu amigo vamos para Berlim e minha irmã e cunhado para Itália, depois de Berlim Amsterdam, dia 21, ai dia 27 de volta pra casa! Se alguém tiver algumas dicas de locais legais para conhecer, barzinhos, baladas, coisas mais fora do comum de sempre, os pontos manjados, podem deixar aqui que serão mt bem aproveitadas! E se alguém curtir o roteiro tb está convidado para ir com a gente. Abraços, Citar Link para o comentário
Membros andersc Postado Fevereiro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Vou fazer mais ou menos o caminho contrário! Parto dia 07/08 pra Espanha, de lá Amsterdam, Berlim, Praga, Viena, Budapeste e uma mini-tour pela Croácia.. esse Ozora vale a pena??? Não pesquisei nenhum festival, mas tô a fim. Qualquer coisa faço o caminho contrário Citar Link para o comentário
Membros cecel85 Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Fala andersc, eu ainda nao conheco o ozora, mas dizem q eh um dos melhores do mundo, minha irma foi ano passado e disse q eh uma experiencia inesquecivel. Entra no blog dela , sobre musica eletronica e da uma olhada, http://purpletrance.com la tem o contato dela e do meu cunhado se quiser falar c eles. Abraco. Citar Link para o comentário
Membros marianesg Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Por que tão poucos dias em Berlim e tantos em Amsterdam? Berlim merece mais dias que Amsterdam!! Citar Link para o comentário
Membros Vinicius de Abreu Postado Fevereiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eu concordo com a Mariane. Eu tiraria uns 2 dias de Amsterdam e colocaria em Berlim, com direito a uma ida em Potsdam. Citar Link para o comentário
Membros cecel85 Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Valeu pelas dicas pessoal, vou repensar o roteiro e depois posto, se tiverem mais dicas eh so falar! Abracos. Citar Link para o comentário
Membros Pedrokkas Postado Março 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Oi Cecel eu tambem vou estar la na mesma epoca, ja estou com as passagens compras e tudo organizado pra ir no Ozora. Estou indo sozinho e seria otimo encontrar por la. Meu msn pedrokkas@hotmail.com Ate mais, Pedro Citar Link para o comentário
Membros cecel85 Postado Março 28, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 28, 2012 Fala Pedro, ja te adicionei no msn, depois conversamos certinho. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.