Ir para conteúdo

EUROTRIP - Agosto/2012 - SP, Budapeste, Praga, Berlim, Amsterdam, SP

Posts Recomendados

• Membros

Bom pessoal, essa vai ser minha primeira viagem e planejei o seguinte roteriro:

Partida dia 02/08, de São Paulo para Budapeste; de Budapeste para Praga dia 13/08, de Praga para Berlim dia 17/08, Berlim para Amsterdam dia 21/08 e Amsterdam de volta para SP dia 27/08.

Vou para Budapeste com um amigo, encontrar minha irmã e meu cunhado, ai la vamos juntos para um festival de música eletrônica, o Ozora, de 07 a 12/08, vou antes para conhecer legal a cidade e curtir o passeio, depois dia 13 vamos todos para Praga, e dia 17 eu e meu amigo vamos para Berlim e minha irmã e cunhado para Itália, depois de Berlim Amsterdam, dia 21, ai dia 27 de volta pra casa!

Se alguém tiver algumas dicas de locais legais para conhecer, barzinhos, baladas, coisas mais fora do comum de sempre, os pontos manjados, podem deixar aqui que serão mt bem aproveitadas! E se alguém curtir o roteiro tb está convidado para ir com a gente.

Abraços,

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...