Ir para conteúdo

Paraty - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

paraty5.jpg

Piscina Natural do Caxadaço

Fonte: Augusto

 

 

ow trippin, foi mal a informação incompleta, mas é q lá em trindade vc esquece de tudo, da vida... é mt bom.

lembrei o nome da praia, é a dos ranchos, q tem o camping do tal élcio. é só perguntar pro pessoal q eles conhecem.

assim q vc chegar desde a rua principal até o muvuca, chegando no muvuca vira pra esquerda e na próxima a esquerda de novo. fica de frente um restaurante mó chic!

agora a praia pra surfar é a do cepilho.

se eu achar o tel do camping te passo, blz?

e curta bastante!!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

continuando...

 

Além do mais, os preços dos campings(pagos) não diferem muito, ja a estrutura...

Trindade é, com certeza, um dos lugares mais lindos do litoral, mas, pra quem procura sossego, Paraty dá de dez a zero. Passar um dia em trindade é, na minha opinião, de bom tamanho.

O único problema de Paraty, realmente, é que, pra quem quiser curtir uma prainha sossegada, há de se gastar um cascalho pagando um barqueiro, mas, dar um rolê tomando uma caipi-caiçara da Baixinha à noite pela cidade é muito bom também(pelo menos pro meu gosto).

 

Dica de camping: procurem o CAMPING CLUB, de cara com a praia do pontal, do

lado novo da cidade, atravessando a ponte sobre o canal, ou então, desse mesmo lado da ponte, o camping(não lembro o nome!)que fica bem do lado/atrás da delegacia, o que pode significar segurança para uns e sujeira para outros!

 

Pra passear de barco: procurem pelo BADU, na praia do pontal. Ele tem uma avoadeirazinha que te leva pra onde você quiser dentro daquela baía! Preço? Tudo é negociável com o BADU. E com certeza o melhor lugar é a praia do ENGENHO. Ele te lva lá de manhã, e te busca no final da tarde. A mulher do bar faz um dourado sensacional!

Link para o comentário
  • Membros

Trindade acoisa ta feia muito malokeiro em turma o ambiente nos feriados fica pesado.

 

mas ce alguem quiser ficar acampado lá recomendo o camping da casa torta no cachadaço.

 

a dona é a lupe super preocupada com a situação do lugar e alem de tudo é ne praia do cachadaço afastado da balada com sussego sem lixo tudo é reciclado e ce quiser ir pra balada 15 minutos ta lá

 

vale a pena

ainda mais pelas pessoas que ficam lá

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

E aí wanziante.

A quantidade de campings ali em Trindade é muito grande.

 

Existem alguns de frente p/ a Praia e outros na avenida principal. Outros um pouco escondidos

Têm também mais dois lá na Praia do Caxadaço.

 

Em alta temporada os preços estão na faixa de $15,00 e daí p/ mais, dependendo da boa localização

 

Sugiro vc visitar os campings na hora q estiver lá. Até p/ não ter um desagradavel surpresa.

 

Segue alguns:

 

http://www.paraty.com.br/trindade

http://www.trindade.tur.br

http://www.paratytrindade.com.br

 

 

 

Abcs.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Galera.

 

Acabei de voltar do carnaval de Paraty.

Chegando lá, fui para o Camping Jabaquara, já que uns amigos meus já estavam lá. A diária era a bagatela de R$25! O local estava lotado de barracas. Muitas faziam churrasco empurrando a agradável fumaça dentro das barracas. Mais surpresas no banheiro: não existia papel higiênico e as portas não tinham trinca. E com a grandeza do camping, a adm tem apenas um segurança para cuidar de tudo. Com tantas surpresas, saí de lá no dia seguinte e, através da informação de um dono de uma escuna, procurei um camping no final da Praia do Jabaquara que cobrava cerca de R$15.

Achei o tal, que se chama Camping Miramar. Foi uma visão totalmente diferente. Apesar de ser menor, ele é todo gramado, tem um pequeno estacionamento, mas pode estacionar tranquilamente do lado de fora. O banheiro masculino tem 2 chuveiros, sendo 1 quente. 3 privadas, sempre com PH e portas com trinca. Sim! Era por R$15 mesmo! O Sr. Edson e o Caíque, que trabalham lá sempre estão atenciosos em resolver qualquer problema que surgir e agradar o cliente. Muito bão.

 

Para comer, descobri um lugar, na própria Praia do Jabaquara. Chama-se Sereia do Mar. É um restaurante que faz parte da Pousada Sereia do Mar, porém que funciona separadamente de noite. É comandado pelo casal de argentinos Nico e Maria. Todo o serviço é feito pelos seus amigos argentinos, como o Martin (que diz que as pessoas acham que ele é cearense), o Joao Paolo (que é sósia do Jack Johnson) e a Gaby, que fica no bar e faz uma caipirinha maravilhosa de uns 400ml (R$7,00), mas não fala nada em português. O serviço é de primeira e todos clientes são tratados com muita simpatia. Fazem rodízio de pizza das 19:00 até a meia noite por R$15. A pizza é deliciosa com massa fina e crocante com um recheio muito saboroso! Vale a pena conferir! Muito bão!

(www.sereiadomar.com)

Comi também no primeiro quiosque da Praia do Jabaquara (fica quase em frente ao Camping Jabaquara). Eles não servem nenhum tipo de lanche, como sanduíches, por exemplo. Experimentei primeiro a proção de Mandioca frita. R$9,50 por uma porção enorme! Depois Fritas e Manjubinha. Porém, todas estas porções pingam óleo! É bom apenas para dar uma beliscada, mas não fique só nisso se não vai passar mal com o excesso de óleo como eu passei. A Itaipava estava por R$3 na maior parte dos lugares.

Fiquem atentos às escunas. Paguei R$25 por um passeio bem bacana, porém será bem melhor se você levar um snorkel! Se não conseguir trazer de casa, é alugado facilmente por R$5,00.

Outra dica: quer conhecer Parati? Leve 1 calçado. Todas as ruas são ainda calçadas com pedras da época da colonização e em algumas partes a água não escoa, formando poças cheias de lama. Um pedido para torcer o é ou enviar o pé na lama. (segundo um cara da escuna, em 2008, todas as ruas serão reformadas)

Infelizmente não conheci nenhuma cachoeira, mas parece que a Cachoeira da Pedra que Engole é sucesso de audiência.

 

Falows!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, passei o reveillon na Praia Grande da Cajaíba, e já que tem tantas dúvidas aqui sobre o lugar vou deixar o meu depoimento:

 

A praia é bonita e a cachoeira é ótima, mas acampar lá é perrengue. O "camping" fica no alto de um morro, é a propriedade de um morador que deixa a galera montar as barracas na sua plantação de cana e abacaxi. Quase não tem sombra, terreno irregular e etc. O banheiro são duas casinhas de pau a pique, e o chuveiro é do lado de fora. O chato mesmo é a distância do camping pra praia, e se chover então (como aconteceu no reveillon), fica impraticável. As coisas lá são caras, garrafa de coca-cola 6 reais, garrafa de água 4 reais....

 

Tem que ter bastante disposição!!!

 

É isso, qualquer dúvida, eu respondo...

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros de Honra

Fala Sabato.

 

Os campings mais baratos estão c/ preços em torno de $15,00 (alta temporada), mas isso p/ campings afastados e ali naquela avenida principal. São inumeros campings, então não acho necessario vc ligar p/ reservar. Sempre vai ter uma vaguinha lá.

 

Os mais caros estão voltados p/ a praia.

Esses que vc ligou estão localizados onde?

 

Eu acho que o gasto diario está em torno de $50,00.

 

Mas é sempre bom levar um pouco mais.

$300,00 p/ 5 dias acho o ideal.

 

 

Abcs

 

Olá pessoal, sou novo no fórum e pretendo viajar pra Trindade agora na primeira e ou segunda semana de Janeiro de 2008. (Depois do dia 2)

 

Liguei para alguns campings e pousadas e os valores estão sendo 20 reais por pessoa em campings e 35 por pessoa em pousada.

 

Alguem poderia me informar o telefone de contato destes campings mais afastados da praia (e mais baratos)?

 

Quem foi pra lá recentemente, acha que dá pra sobreviver uns 4 ou 5 dias com 250 reais?

 

Um abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...