Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros
olá, no relato você falou que pegou o ônibus 64. eu só gostaria de confirmar se ele para bem em frente mesmo ao caminito? ou a gente tem que andar um quarteirão e tals? pergunto isso porque sei que o bairro é bem esquisito e não queria ficar correndo risco por pouca coisa, sabe? perguntei para a jujubex sobre ir de ônibus para o caminito e ela me respondeu que a gente tem que andar 1 quarteirão e tals para chegar lá, mas eu não sei se ela pegou o 64. muito obrigada :)

O 64 deixa no caminito mesmo. E andei tranquilamente pelas ruas da boca. Pra pegar o onibus de volta caminhei umas 8 quadras sem problema nenhum. Usei pouco taxi. Andei pra cima e pra baixo de busão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 11 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Nossa.. Adorei o seu relato!!

Em outubro pretendo passar 2 dias e uma noite em Buenos Aires.. Para esse tempo o que acha que conseguiria fazer??

A dica da van para o Zoo Lujan foi mt boa, assim não perco o dia todo.. Mas dá tempo de ver tudo, vc ficou só a parte da manhã né?

O centro acho que pegando aquele onibus que paga por 24h dá tranquilo né??

A noite acho que o tango é o ideal.. O que sugere para esses dias?

Onde seria melhor para hospedar?? Não faço questão de nada kro.. desde que fique perto de tudo!

OBrigada

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...