Ir para conteúdo

Buenos Aires - 5 dias


Posts Recomendados

  • Membros

olá, no relato você falou que pegou o ônibus 64. eu só gostaria de confirmar se ele para bem em frente mesmo ao caminito? ou a gente tem que andar um quarteirão e tals? pergunto isso porque sei que o bairro é bem esquisito e não queria ficar correndo risco por pouca coisa, sabe? perguntei para a jujubex sobre ir de ônibus para o caminito e ela me respondeu que a gente tem que andar 1 quarteirão e tals para chegar lá, mas eu não sei se ela pegou o 64. muito obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mto bom seus relatos ajudaram- me bastante... vou pra Buenos Aires em Breve... irei com minha mãe e com meu irmão e talvez minha irmã caçula e talvez vamos ficar de 3 a 7 dias... gostaria de saber quanto + ou - se gasta com alimentação ( economica por pessoa ) e com transporte você levou um guia com mapa ? ou foi indo de táxi ? e outra as coisas são muito caras ai ? to com um pouco de receio porque não quero ficar andando de taxi ai pelos guias e mapas é facil se localizar e andar tranquilamente por ai ? aguardo a resposta vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mano, boas dicas.

vou agora em Maio, do dia 20 ao dia 27.

eu ia sozinho a princípio, Mas um amigo animou e vai comigo nessa.

Como não conheço lá vou ficar em Buenos Aires a maior parte do tempo.

Tb estou com a ideia de dar um pulo em Montevideo, Mas só se não tiver mais oq fazer em Buenos Aires.

 

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado por compartilhar sua experiência, ótimo relato.

Estou embarcando dia 11/04 com minha esposa e vamos ficar no Hostel Florida Suites e lendo um relato aqui outro ali estou montando meu roteiro, aprendendo sobre as malandragens de taxistas,câmbio e também sobre alimentação.

 

Vou seguir as suas dicas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acabei de chegar de Buenos Aires. Foram cinco dias.

CARTÕES DE DÉBITO

Estourei o limite do meu cartão de crédito comprando material de construção e pagando passagens da minha próxima viagem pouco antes de partir pra Buenos Aires. Resultado: tive que me virar com cartão de débito. Teoricamente eles são aceitos em qualquer lugar, mas na prática os atendentes não pareceram entender muito bem a diferença entre crédito e débito. Na maioria dos lugares não havia máquina pra leitura do chip e inserção da senha. A salvação foi ser cliente do Itaú (e não tô levando nada por isso) porque há várias agências na cidade (uma delas ao lado do Teatro Colón) e eles permitem sacar em pesos com um câmbio não muito ruim (2,30).

 

E se fosse com o cartão de crédito, teria a máquina para cartão com chip?

 

Estou indo a Buenos Aires e pretendo utilizar mais o cartão de crédito com chip no hotel, compras, restaurantes... Se não aceitarem, ficara tudo mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
kkkkk, deu ate fome..to ate querendo mudar minha viagem e comecar por buenos aires,rsrs..

uma duvida, duas alias.. qual hostel e o valor q vc pagou..gostou de la??

e no zoo a gente msm pode tirar as fotos com nossas cameras msm ou eles tiram e vendem(estorquem) p gente..

seu relato ficou mto bom as fotos entao, nem se fala..

parabens e obrigada.

[rss]

Fiquei em hotel pq ganhei as diarias.

Quanto ao zoo, eles nem tem fotografos. Camera é a sua mesmo.

[/rss]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...