Ir para conteúdo

Mochila X Peso


Posts Recomendados

  • Membros
Essa é uma informação pouco divulgada pelos fabricantes nacionais, que seriam as pessoas mais indicadas para dar está informação.

 

Acredito que cargueiras como essas, com armação interna e fabricada em cordura, carregam mais que 30 quilos sem estourar.

 

Quando consta a informação, o que eu tenho visto por aí para as mochilas cargueiras varia entre 14 e 20 kg (pra falar a verdade acho que não vi nenhum fabricante colocar 20kg. Só menos do que isso). Mas também acho que nenhuma empresa vai arriscar colocar que sua mochila aguenta 30kgs... e depois ela não aguenta, aí já viu...

 

O pior são as distorções que tenho visto por ai sobre esse assunto. Outro dia li uma pergunta no Mercado Livre onde o cara questionava se a mochila a venda aguentava o peso descrito em litros (se não me engano era uma mochila de 75 litros). O vendedor respondeu que SIM! :shock:

Imagina colocar 75 kg numa mochila (que eu acho que nem era de marca boa)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Já carreguei 33 kg na minha Coleman de armação externa e quase 30 kg na Doite.

 

A mochila aguenta, mas eu já estava triste com a situação :?:?:?

 

Eu sempre saio do Brasil com 10 a 12 kg e acabo voltando tão pesado, que tenho que jogar as coisas velhas fora, pra diminuir o peso.

 

90398.jpg.569ee51dbe6b8ba3973eb011f894ce64.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Obrigado pelas dicas, e concordo com vocês, é preciso saber começar, uma boa mochila que me acompanha é a forclaz 50, carregada não fica tão pesada para meu corpo, não adianta eu ter uma baita de uma mochila e me sobrecarregar, aliado a escolha da mochila também está a do calçado que apoiará o sustendo de seu corpo com maior ergonomia possível, o ideal é não forçar o que você pode carregar, alogamentos, exercicios constantes te deixarão preparados para uma caminhado com uma mochila de peso e dimensões adequadas a seu corpo, isso é muito importante, tão quanto a qualidade ou fabricante da mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...