Postado Fevereiro 8, 2012 14 anos Membros Olá, primeiramente agradeço a todos pela preciosa atenção e ajuda... Mas vamos ao que interessa: Estou estudando um roteiro na Europa para maio e junho deste ano. Tenho 24 anos, e irei sozinha! Por gentileza, me digam o que acham: chegada em Lisboa - 4 dias Paris - 4 dias Londres - 4 dias Amsterdam - 3 dias Berlim - 3 dias Praga - 3 dias Assis ou Veneza -2 dias Florença - 3 dias Retorno por Roma - 4 dias Aguardo ansiosa por comentários... abraços!
Postado Fevereiro 8, 2012 14 anos Membros Os dias estão bem distribuídos, desde que não incluam o tempo de deslocamento (pode fazer uma diferença significativa). Se puder colocar mais um dia em Londres e Paris, ótimo. Entre Assis e Florença, Florença, sem dúvida. No caminho para Roma, você pode passar por Assis.
Postado Fevereiro 8, 2012 14 anos Membros Os dias estão bem distribuídos, desde que não incluam o tempo de deslocamento (pode fazer uma diferença significativa). Se puder colocar mais um dia em Londres e Paris, ótimo. Entre Assis e Florença, Florença, sem dúvida. No caminho para Roma, você pode passar por Assis. Concordo. Com relação a Assis, a dúvida é entre Assis e Veneza. Eu também escolheria Veneza, embora não conheça Assis.
Olá, primeiramente agradeço a todos pela preciosa atenção e ajuda...
Mas vamos ao que interessa:
Estou estudando um roteiro na Europa para maio e junho deste ano.
Tenho 24 anos, e irei sozinha!
Por gentileza, me digam o que acham:
chegada em Lisboa - 4 dias
Paris - 4 dias
Londres - 4 dias
Amsterdam - 3 dias
Berlim - 3 dias
Praga - 3 dias
Assis ou Veneza -2 dias
Florença - 3 dias
Retorno por Roma - 4 dias
Aguardo ansiosa por comentários... abraços!