Membros namat Postado Fevereiro 8, 2012 Membros Postado Fevereiro 8, 2012 Olá, primeiramente agradeço a todos pela preciosa atenção e ajuda... Mas vamos ao que interessa: Estou estudando um roteiro na Europa para maio e junho deste ano. Tenho 24 anos, e irei sozinha! Por gentileza, me digam o que acham: chegada em Lisboa - 4 dias Paris - 4 dias Londres - 4 dias Amsterdam - 3 dias Berlim - 3 dias Praga - 3 dias Assis ou Veneza -2 dias Florença - 3 dias Retorno por Roma - 4 dias Aguardo ansiosa por comentários... abraços! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 8, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2012 Os dias estão bem distribuídos, desde que não incluam o tempo de deslocamento (pode fazer uma diferença significativa). Se puder colocar mais um dia em Londres e Paris, ótimo. Entre Assis e Florença, Florença, sem dúvida. No caminho para Roma, você pode passar por Assis. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 8, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2012 Os dias estão bem distribuídos, desde que não incluam o tempo de deslocamento (pode fazer uma diferença significativa). Se puder colocar mais um dia em Londres e Paris, ótimo. Entre Assis e Florença, Florença, sem dúvida. No caminho para Roma, você pode passar por Assis. Concordo. Com relação a Assis, a dúvida é entre Assis e Veneza. Eu também escolheria Veneza, embora não conheça Assis. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Fevereiro 8, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2012 Ops! Veneza, sem dúvida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.